"Leizer" disse: Muito bom... parabens, vou treinar muuuuito e quem sabe um dia faço algo parecido! Só uma duvida continua a msg abaixo que vc respondeu ao Pedro, não consegui esse efeito de luzes, sei que aqui não é o lugar mas pode me dar uma dica pedropasquale escreveu: Gustavo, uma dúvida, aquele efeito de Flare nos spots, vc fez com vray certo? onde encontro esse recurso no vray? aew Pedro aquele efeito eu fiz no PS mesmo ,,mais en enviroment and effect(8) na aba de efeitos tem o vray lens effects la vc pode configura em real time é doidera... _________________ [email protected]Bom cara esse efeito eu Fiz no PhotoShop mesmo .. em Filter>Render >Lens flare.. só isso mesmo ..vlw grde abraço..
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.
Total de membros registrados: 143037
Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.
Usuário(s) on-line na última hora: 450
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .