Banheiro V-ray 2.0

Por: Gustavo CGomes  

Em: 29/03/2011 09:41

Kra parabens, ótimo trabalho.
desculpas aew moderadores
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
BOm Galera muito obrigado pela Força...mais sinto informa-los ,,ainda falta muito pra chegar onde eu quero ..falta muito mais espero ta no Caminho Certo, mais uma vez obrigado!
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Muito bom... parabens, vou treinar muuuuito e quem sabe um dia faço algo parecido! Só uma duvida continua a msg abaixo que vc respondeu ao Pedro, não consegui esse efeito de luzes, sei que aqui não é o lugar mas pode me dar uma dica pedropasquale escreveu: Gustavo, uma dúvida, aquele efeito de Flare nos spots, vc fez com vray certo? onde encontro esse recurso no vray? aew Pedro aquele efeito eu fiz no PS mesmo ,,mais en enviroment and effect(8) na aba de efeitos tem o vray lens effects la vc pode configura em real time é doidera... _________________ [email protected]
"Leizer" disse: Muito bom... parabens, vou treinar muuuuito e quem sabe um dia faço algo parecido! Só uma duvida continua a msg abaixo que vc respondeu ao Pedro, não consegui esse efeito de luzes, sei que aqui não é o lugar mas pode me dar uma dica pedropasquale escreveu: Gustavo, uma dúvida, aquele efeito de Flare nos spots, vc fez com vray certo? onde encontro esse recurso no vray? aew Pedro aquele efeito eu fiz no PS mesmo ,,mais en enviroment and effect(8) na aba de efeitos tem o vray lens effects la vc pode configura em real time é doidera... _________________ [email protected]
Bom cara esse efeito eu Fiz no PhotoShop mesmo .. em Filter>Render >Lens flare.. só isso mesmo ..vlw grde abraço..
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Parabéns!!! Ta mto bem feito esse seu projeto! Por questão de gosto, eu só deixaria a luz um pouco mais amarelada. Uma coisa que me encomoda: tem um reflexo de quadrados no espelho... Não consegui intender o porque desses quadrados...

Mais no mais... Ta ótimo!!!
Renan Slosaski www.designrenan.com.br
cara...muito bom esse \"bathroom\", hein Gustavo!
parabéns amigo! show!
vlw galera!! isso é um trampo que pretendo rever pra ficar melhor ainda!!! Agradeço os coments de todos !!
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 450

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.