Banheiro V-ray 2.0

Por: Gustavo CGomes  

Em: 29/03/2011 09:41

Parabéns. a imagem ta muito linda!
Aee Gustavo blz ??? Kara eu sempre tenho visto os seus trabalhos e a cada dia vocÊ surpreende com um trabalho melhor que o outro. Vc manda muito bem nos 3D's heim... Este trabalho seu esta de parabens... excelente kara. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Olá Gustavo bom trabalho só faltou 2 coisas, o botão da descarga e a divisão das pedras de granito, isso deixaria sua cenas mais real. Parabéns pelo o trabalho
Vamos la, Curti pra ca#&@*$ as petalas de rosa, quero aprender fazer isso.. a pastilha ficou show cara! vou estudar pra deixar desse jeito.. o vasinho de de planta com agua.. perfeito! gostei dos lens flares.. agora quanto ao fosco do vidro, a ideia foi boa, mais nao ficou legal, pelo menos nao gostei.. quanto a imagem final, que resolucao vc usou pra renderizar, ficou em baixa resolucao parece... abrass
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
bem maneiro cara. eu particularmente não gosto de banheiros "marrons" mas a imagem em sí ta da hora. Aquela privada é suspensa mesmo?
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Trabalho excelente parabéns. :D :D
alessandra

\"Nada é impossível para uma mente disposta\"
Ou galera vlw...logo logo posto uma em Alta pra vcs...
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Está uma coisa maravilhosa! Parabéns!
Super rica em dealhes, gostei muito da decoração ta show.
Que Deus seja louvado.
Quando eu crescer, quero ficar igual você ^^ Parabéns
Aprender, Aprender, Aprender!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 857

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.