Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
mdpontes   Macapá - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Fabio   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
luizhmj   Capivari de Baixo - AC
flavioprojetos   Goiânia - AC

Edificio - Flat e Escritorios

Por: rgbpixel  

Em: 30/03/2011 13:27

Realmente distorção pouco nao convencional, rsrs, mas ajuda a ver predios como um todo. E no demais, show de bola, muito boa a imagem mesmoo!!! E põe mesmo mais cenas aí pra matar a curiosidade de ver em um angulo diferente, rsrs.
Pois é, essa posição da câmera no meu ponto de vista é a melhor posição para ver de perto o prédio num todo, outro ângulo ou o prédio ficará longe ou não vai dar para ver inteiro na tela sem ter que mover a tela para cima e baixo. Parabéns esse trabalho está exelente.
leva pro ps e usa o camera correction. Um angulo de camera legal mas nao convencional para venda. Mas ficou interessante para porfolio. Eu usaria um pouco o camera correction, para tirar o excesso da distorção. O resto esta muito bom. Parabens, sucesso...
Eu particularmente achei uma #!@%*#... sem mais.
parabéns... 10/10
Muito bom cara, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Cara, ta show demais!
curti a câmera e o efeito no ps..
parabéns e sucesso ai!

abraço
ramires.brito arquitetura
Muito bom amigo!!!
parabéns ae!
Muito legal!

Oque mais gostei foi a distorção da lente, dá a impressão de que o edifício é mais alto doq realmente é, oq fica mais legal. Também o efeito de sol na lente, muito 10! da mais realismo.
Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707633.

Total de membros registrados: 135244

Últimos membros registrados: Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03.

Usuário(s) on-line na última hora: 531, sendo 2 membro(s) e 529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, pinart.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.