Externa para avaliação

Por: edifier  

Em: 25/05/2011 00:14

E ae galera blz ? Uma externa pra vcs avaliarem ! Criticas e sugestões serão muito bem vindas. Valeu !!!!
muito bom! Só uma coisa que está notória é a imenda da textura no asfalto.
Corrigindo o mapeamento do asfalto, ta muito bom mesmo.
está bem bacana sua maquete mano... bom, corrige o asfalto e coloca uma calçada para a entrada do carro... no mais está tudo beleza... abraço!
V-ray User!!!
Tbm gostei, parabens!!
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Muito boa cara Sua cena esta realmente maravilhosa
renderizando o futuro melhor do que o passado!
Valeu galera vo corrigi os asfalto. Quanto a entrada na garagem o cliente quer assim mesmo, vai entender ne heheh. Valeu pelos comentarios rapaziada.
cara se fosse vc.como sei q vc tem q mostrar todo o terreno poremm nao é obrigado mostrar tanto Ceu e tanto asfalto.. exemplo se essa imagem for 800x600 coloca ela tipo 800x400 aposto q vai dá um charme a mais na sua cena
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
gustavo_cgomes valeu pela dica cara, vo faze issu sim. Com certeza vai dar pra ver melhor os detalhes da casa. Brigado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1379

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.