Igreja Evangélica

Por: luciano santo  

Em: 18/08/2011 20:45

cara....tá tudo muito bom...só achei exagerado aquelas lampadas na parede

ficou demais
WWW.EMPORIO3D.COM
estou impressionado pelo projeto da igreja... sensacional... o arquiteto é fera... as imagens estão muito boas... as internas principalmente... as externas estão boas mas melhoraria um pouco a vegetação do canteiro central (colocaria mais tipos de vegetações), a textura da calçada e do asfalto estão meio estranhos, mas que não tira a qualidade da imagem.... deve ter dado muito trabalho para modelar. parabéns belo trabalho.
Show de bola.
Caramba, esse projeto vai ser construído? Quem projetou?
Muito legal, belo trabalho.
Parabéns....linda mesmo...
Somos do tamanho dos nossos sonhos.
Quem olha a imagem precisa pensar o que dizer ou ...não dizer,admirar apenas.Acredito que não exista o perfeito e sim o quase.Parabéns pelas imagens e pelo trabalho.
Quero ser fera também
Olá Pessoal agradeço pelos comentários para os próximos trabalhos irei dar melhor atenção a vegetação pois o trabalho de paisagismo é tão importante quanto a modelagem para a composição. E com relação a pergunta do Fernando Parreira o arquiteto do projeto sou eu mesmo este trabalho foi feito para minha tgi na faculdade de Arquitetura
Eu Acredito
Putz.... ficou realmente muuuuito bom! Parabéns e boa sorte na sua banca final!
\"Os pés vão aonde o coração leva\"
Bom trabalho. Continue assim.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707506.

Total de membros registrados: 135166

Últimos membros registrados: qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova.

Usuário(s) on-line na última hora: 765, sendo 3 membro(s) e 762 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qdsakhba, Shishui026, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.