Cena Externa

Por: Tiago  

Em: 24/08/2012 21:32

E ae galera! Faz um tempinho que não posto imagens de trabalhos arquitetônicos. Então aqui vai um que fiz recentemente com um prazo extremamente curto.

Espero que gostem!

Abraços!
Tiago Mesquita
Bom trabalho!

As noturnas estão melhores as diurnas estão com coisas a serem feitas tipo reflexos nos vidros, a luz solar esta estourando um pouco, a água ainda não esta com aspecto realista precisa lapidar esses itens.

A arquitetura esta muito legal, se desse para colocar alguma textura ou cor em alguns pontos valorizaria mais ainda essa casa.

Criticas construtivas.

Parabéns!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
Muito obrigado Gleidson! Agradeço pelos grandes conselhos!

Abraço!
Tiago Mesquita
Meu amigo, vou te falar hien. essas imagens estao otimas, as noturnas entao, show d+
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Bom trabalho!

As noturnas estão melhores as diurnas estão com coisas a serem feitas tipo reflexos nos vidros, a luz solar esta estourando um pouco, a água ainda não esta com aspecto realista precisa lapidar esses itens.

A arquitetura esta muito legal, se desse para colocar alguma textura ou cor em alguns pontos valorizaria mais ainda essa casa.

Criticas construtivas

Parabéns!


Fala NITEROI...
Obrigado pelo comentário donato!

Realmente tenho que melhorar os ponto citados pelo Gleidson...mas o importante foi que o cliente adorou o trabalho! E isso já me deu grande satisfação.

Abraços!
Tiago Mesquita
Gostei muito dos trabalhos!
Gostei dos trabalhos e também da apresentação....
As dicas o pessoal já deu...
Mas o que me chamou atenção foi o asfalto, acho q poderia dar uma melhorada nele, já ganharia uns pontinhos na cena...hehe
Mas no geral o trabalho ta excelente...
....
parabéns.....
......
abraços.....
Obrigado Eddy!

Valeu Nandim! Tem razão mesmo...o asfalto ficou um pouco a desejar...rsrs...obrigado pela dica! Abraço!
Tiago Mesquita
Gostei bastante das imagens cara, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 860

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.