PROJETO CASA UNIFAMILIAR

Por: RENATO RAP  

Em: 01/11/2012 15:49

MAIS UM PROJETO SAINDO DO FORNO, ESPERO QUE GOSTEM
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

RENATO RAP: oi Renato!! tudo bem?? que trabalho lindo esse seu dessa residência. Todas as vistas ficaram além de muito bonitas, ficaram bem caprichadas e detalhadas.

Gostei bastante do projeto também dessa casa; um estilo muito bonito com cores claras, telhas cinzas, grama, tudo muito bonito.

Todas as suas imagens ficaram bem bonitas, porém achei o arbusto da primeira imagem dentro da varanda da casa aonde tem o sofá, achei o arbusto muito grande.

Veja o tamanho do sofá para o tamanho do arbusto, mas se for mesmo esse o tamanho correto do arbusto desconsidere o que eu disse, tudo bem??

Você esqueceu de colocar uma placa no carro na segunda imagem; coloca qualquer número na placa do carro. Achei também na segunda imagem um \"noise\" muito marcado na porta principal de acesso a casa. Retira mais esse \"noise\", tudo bem??

Legal que a casa pelo que pude entender tem dois níveis. Um deles é no mesmo nível da rua e o outro nível mais baixo é aonde tem esse belo jardim. =]

Parabéns pelo seu trabalho e pelas lindas imagens. Não preciso nem dizer que adorei a iluminação, bem suave e muito bem configurada.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

Fico muito feliz em saber que você gostou desse projeto e obrigado pelas palavras, vou torná-las como um combustível para continuar sempre melhorando.

Muito obrigado!!
Acompanho as criticas do danilo_icf po causo do seu olhar clinico que impressiona ele ve coisa que eu num vejo meu!
So acho o asfalto um pouco escuro considerando a claridade geral da imagem da impresdsao de uma fita preta no mei.
Bom nem precisa falar do trabalho que ta espetacular!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

cataleno: oi cataleno!! tudo bem?? Obrigado pelas suas palavras, fico realmente feliz de saber que você sempre acompanha os meus comentários. =]

Como sou arquiteto e faço maquete eletrônica para área de Engenharia, Arquitetura e afins sei quando algo está fora de escala ou quando tem uns pequenos \"errinhos\".

Nessa cena do nosso amigo e colaborador \"Renato Rap\", a única \"crítica construtiva\" que achei na cena dele foi os arbustos dentro da varanda que ficaram grandes; basta comparar o tamanho deles com o tamanho do sofá.

Mas se for um arbusto de uma espécia bem grande, então desconsidere o que falei anteriormente, tudo bem??

Obrigado pelos seus comentários.

Forte abraço e sucesso.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1035

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.