Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]
RENATO RAP: oi Renato!! tudo bem?? que trabalho lindo esse seu dessa residência. Todas as vistas ficaram além de muito bonitas, ficaram bem caprichadas e detalhadas.
Gostei bastante do projeto também dessa casa; um estilo muito bonito com cores claras, telhas cinzas, grama, tudo muito bonito.
Todas as suas imagens ficaram bem bonitas, porém achei o arbusto da primeira imagem dentro da varanda da casa aonde tem o sofá, achei o arbusto muito grande.
Veja o tamanho do sofá para o tamanho do arbusto, mas se for mesmo esse o tamanho correto do arbusto desconsidere o que eu disse, tudo bem??
Você esqueceu de colocar uma placa no carro na segunda imagem; coloca qualquer número na placa do carro. Achei também na segunda imagem um \"noise\" muito marcado na porta principal de acesso a casa. Retira mais esse \"noise\", tudo bem??
Legal que a casa pelo que pude entender tem dois níveis. Um deles é no mesmo nível da rua e o outro nível mais baixo é aonde tem esse belo jardim. =]
Parabéns pelo seu trabalho e pelas lindas imagens. Não preciso nem dizer que adorei a iluminação, bem suave e muito bem configurada.
Nota 10.
Forte abraço e sucesso!!
_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...