Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
Master Maquetes   Arapongas-Pr - AC
Lince   Farroupilha - AC
tiagoschuch   florianopolis - SC
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
JGBRENE   SAO PAULO - AC
Mtgm1000   curitiba - AC
ken3d   brasil - AC

Low

Por: APO  

Em: 16/01/2013 09:55

Parabéns Apoema, muito bom trabalho como sempre!

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Valeu primo.
Arquiteto & Urbanista
Excelente, parabéns!
Valeu Pontes isso foi uns estudos, estava testando algumas coisas ai fiz ele mais era testes mesmo com geometria vista de longe para animação.valeu ai
Arquiteto & Urbanista
Intimado a terminar!!!! só quero ver!

abraços!![;)]
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Rsrsrs vontade é que não falta, eu já falei algum tempo que vou fazer um demo dos trabalhos mas nunca faço mais ele com certeza vai estar só não sei quando rsrs.
Arquiteto & Urbanista
Muito bom mesmo o seu trabalho. Para animação poderá incluir talvez o Render to Texture... só não consegui ainda gerar mapas com muita resolução, mas é um sistema interessante pra render... estou estudando muito camera mapping pra facilitar os vídeos em max...

o método em casca que você vez é bem interessante também... alguns volumes como telhados que acabam perdendo um pouco, mas em visadas aéreas de longa distância nem dá pra perceber.

Tem estatísticas de quantos minutos por frame conseguiu fazer !? Quanto tempo tem a animação inteira ?

Parabéns.
-----------------------------e viveram em 3D para sempre!!!
alysson esse é uma método mesmo mais para coisas pegando de longe, mais ainda para quem tem pouco recurso como eu de equipamento é fundamental, para perto tem que ir na modelagem mesmo fica melhor.