Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
Master Maquetes   Arapongas-Pr - AC
Lince   Farroupilha - AC
tiagoschuch   florianopolis - SC
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
JGBRENE   SAO PAULO - AC
Mtgm1000   curitiba - AC
ken3d   brasil - AC

Low

Por: APO  

Em: 16/01/2013 09:55

Parabéns Apoema, muito bom trabalho como sempre!

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Valeu primo.
Arquiteto & Urbanista
Excelente, parabéns!
Valeu Pontes isso foi uns estudos, estava testando algumas coisas ai fiz ele mais era testes mesmo com geometria vista de longe para animação.valeu ai
Arquiteto & Urbanista
Intimado a terminar!!!! só quero ver!

abraços!![;)]
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Rsrsrs vontade é que não falta, eu já falei algum tempo que vou fazer um demo dos trabalhos mas nunca faço mais ele com certeza vai estar só não sei quando rsrs.
Arquiteto & Urbanista
Muito bom mesmo o seu trabalho. Para animação poderá incluir talvez o Render to Texture... só não consegui ainda gerar mapas com muita resolução, mas é um sistema interessante pra render... estou estudando muito camera mapping pra facilitar os vídeos em max...

o método em casca que você vez é bem interessante também... alguns volumes como telhados que acabam perdendo um pouco, mas em visadas aéreas de longa distância nem dá pra perceber.

Tem estatísticas de quantos minutos por frame conseguiu fazer !? Quanto tempo tem a animação inteira ?

Parabéns.
-----------------------------e viveram em 3D para sempre!!!
alysson esse é uma método mesmo mais para coisas pegando de longe, mais ainda para quem tem pouco recurso como eu de equipamento é fundamental, para perto tem que ir na modelagem mesmo fica melhor.

Cara eu estou tentando recuperar esse arquivo deu pau no HD que eu tenho esse e outros projetos, na época que eu fiz foi em uma maquina que eu tinha apenas 6GB e estava fazendo em 25minutos o frame mas dava para enxugar, o problema dessa cena é vegetação que faz o render demorar pois se não tiver uma configuração boa de AA as palmeiras bate, mas cheguei a fazer um teste no equipamento novo e estava com 15 minutos i73770 16GB que eu acho um tempo aceitável para uma animação assim.
Espero conseguir recuperar esse e outros arquivos para poder terminar tem vários arquivos já acabados que quando vejo algo que esta nesse HD eu fico muito mal não gosto nem de lembrar rsrs soda.
Arquiteto & Urbanista
Se isso é só a previa, já posso até imaginar o resultado final.
Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707615.

Total de membros registrados: 135229

Últimos membros registrados: rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082.

Usuário(s) on-line na última hora: 1029, sendo 1 membro(s) e 1028 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.