Cozinha VRay

Por: Nabucodonossor  

Em: 22/05/2013 17:23

Imagem para avaliação do pessoal.

abração.
Iluminação boa só alguns detalhes, o piso nas paredes tem aquele espaço mesmo? ou são placas decorativas?
Tem um pouco de ruido em algumas partes da cena ( Ex.: Geladeira )
Se não ganha pelo talento VENÇA pelo esforço
Fala meu camarada, gostei muito do projeto dos armários e do projeto em si, agora têm duas coisas que acho que poderia melhorar, alguns materiais estão com granulação e essa bancada das banquetas não da para saber oq sustenta ela, de resto da tudo legal..

Parabéns..
Gostei demais, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
acho que os rejuntes estão com espessura um pouco grande e esses granulados deveria haver mesmo? Estou perguntando porque há materiais que são assim bem granulados.
Beleza? Vou ter que arrumar os granulados mesmo, principalmente os da geladeira. A bancada tambem nao tem nada que sustent,vou arrumar tb. abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1431

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.