Sala_de_Jantar

Por: Joao  

Em: 27/07/2013 11:19

Bom dia pessoal, segue mais uma interna. To na batalha ae dinovo pra ve se aprendo iluminacao ou desisto de uma vez... rsrs.
A primeira usei uma direct 2 skyportal e uma Mr area Omni.
A segunda usei uma daylight 2 skyportal.

Sugestoes e dicas sao muito bem vindas
haeow, João!

Essa sua cena ficou bem melhor que aquela do outro tópico.

A segunda ficou levemente melhor, mas me parece que a SKYPORTAL não está gerando sombras. Confira aí.
Valeu new!
Sera que é porque deixei ela com valor bem baixo?
Vou testar deixando so ela pra ver.
Obrigado pela observacao!

Vai sair o grupo de estudo, to nessa!
sim. Já até tenho já a cena. Optei por deixar sem texturas.
Mas acho que vou deixar esse periodo de concurso passar primeiro, pois eu vou ter um certo trabalho aqui. hehe!
Ta ficando boa velho,a iluminação da segunda esta melhor mais parece que esta vazando luz encima da porta ai eu já não sei pois não saco de MR manda bala to gostando, e para com papo de desisti.
Arquiteto & Urbanista
Legal new vamo aguardar esse estudo porque acredito que sera util pra toda galera.

Valeu Apoema!
Nao saquei esse vazamento, acho que é brilho do material pode ser...
Ta decidido vou aprender iluminar... rsrsrs.
Obrigado pelo comentario cara é sempre muito bem vindo, estimula a continuar sempre melhorando... valeu mesmo!
Repara acima da porta do lado esquerdo, na primeira imagem aparece o encontro da parede com o teto, na segunda não aparece, essa área é escura como na primeira imagem eu só não sei te falar o que esta ocasionando. no Vray se o calculo estiver baixo passa luz, parece até modelagem mas não sei tenta ver.
Arquiteto & Urbanista
Muito bom João. Parabens kra!

gostei muito da cena.
Apoema,
entendi acho que pode ser a segunda skyportal que ta na outra porta paralela a essa janela, ta do lado de ca nao da pra ver a porta mas coloquei uma skyportal ali.
Isso pode ter tirado a sombra do armario tambem, nao tinha percebido isso. Acho que vou fazer outro render sem essa skyportal.
Valeu pela observacao!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 617

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.