Sala_de_Jantar

Por: Joao  

Em: 27/07/2013 11:19

Grande João!!!

Só agora vi o tópico. cara vc ta ficando fera nesse negócio, uma indiscutível evolução da primeira imagem para esta ultima, parabéns!!
Muito bacana o ambiente criado, apenas os objetos em cima da mesa que estão meio estranhos. Mas imagino que esse ainda não seja o render definitivo, certo?

Abraço Irmão!
Oi Irena muito obrigado pela força, isso anima a gente a melhorar cada vez mais.
Valeu, abraços!
E ae helio! Cara ta longe de fera to engatinhando ainda hehe mas a gente chega la rsrs.
Siguinte to mais perdido que cego em tiroteio nessa cena, ja fiz tanto teste que vou dize... realmente esse nao é o ultimo tem umas mancha ali acima da janela e o detalhe dos objetos na mesa, mas acho que é por causa da daylight que nao renderiza legal esse tipo de material (cristal).
Esse ambiente é de uma sala da tok&stok resolvi reproduzir pra testes de iluminacao.
Cara é uma guerra esse negocio de iluminacao hehehe.

Valeu pela força.
Abraços!
Entao pessoal embora a ultima imagem apresenta alguns detalhes que precisam melhorar mas ate ae ja sei o que devo fazer pra resolver, so queria agradecer a todos que me ajudaram nessa tarefa de iluminacao.
Agradeço a todos voces que deram sugestoes dicas e elogiaram meu trabalho que na verdade é um estudo.
Muito obrigado!
Grande João, sua cena ta uma blz cara, gostei muito dos materiais e composição da cena.
A ultima imagem ficou muito boa, mas porem tem uns probleminhas com manchas no cantos da laje, não sei como ficou sua ultima configuração, você deve ter alterado algumas coisas como deu pra perceber que melhorou bastante, mas se baseando nas que vc mostrou antes, eu usaria o valor de 1,00 tanto pra MRsun como MRsky, e ai você controla a intensidade pelo Espousure Control. e tambem acho importante você usar o skyportal mesmo que a passagem de luz pela porta seja grande. E pra terminar, acredito que o ideal pra uma fotografia seria um estouro de luz na parte de fora, onde quase não se vê nada.
Parabéns fera.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
E ae Sandro blz cara!
To criando um quarto pra dar continuidade ao estudo, dei uma parada nessa cena ae mas quero pegar ela dinovo ainda nao to contente com o rsultado rsrsrs.
Nesse quarto vou aplicar tudo isso ae que voce falou pois pra mim é novidade, controle de explosicao nunca usei, antes de renderizar essa ultima deu um pequeno estouro dai achei que estivesse errado... mas cara beleza to terminando de modelar o quarto e logo mais estarei renderizando...
Valeu Sandro muito obrigado pelas dicas e o elogio! To ate me sentindo... hehehe.
Otima imagem João, a ultima imagens que vc fez melhou bastante.
Barreto
E ae meu xara legal!
Obrigado pela força ae camarada!
Abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 528

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.