Grande João!
Cara gostei da imagem, artisticamente ficou muito bom, ficou diferente!! mas sabemos que comercialmente teria que aparecer as janelas. Eu não tenho experiência nenhuma em iluminação de maquetes, mas em muitos casos basta uma boa composição na POS, renderiza alguns Elements (por ID por exemplo) e no PS vc faz apenas as correções pontuais , como nesse caso aí.
Na janela de renderização do MR vc pode selecionar apenas uma região para renderizar , ou apenas um objeto. Nesse caso apenas as paredes ou as janelas. Sugiro essa saída, para não precisar renderizar tudo novamente, o restante seria apenas composição.
Como disse, não tenho muita experiência para poder ajudar mais, mas to acompanhando, no que puder eu ajudo!
Grande abraço irmão!