Sala-Estar-Andamento

Por: Joao  

Em: 13/08/2013 23:32

Grande João!

Cara gostei da imagem, artisticamente ficou muito bom, ficou diferente!! mas sabemos que comercialmente teria que aparecer as janelas. Eu não tenho experiência nenhuma em iluminação de maquetes, mas em muitos casos basta uma boa composição na POS, renderiza alguns Elements (por ID por exemplo) e no PS vc faz apenas as correções pontuais , como nesse caso aí.
Na janela de renderização do MR vc pode selecionar apenas uma região para renderizar , ou apenas um objeto. Nesse caso apenas as paredes ou as janelas. Sugiro essa saída, para não precisar renderizar tudo novamente, o restante seria apenas composição.

Como disse, não tenho muita experiência para poder ajudar mais, mas to acompanhando, no que puder eu ajudo!

Grande abraço irmão!
Ae Helio,
Voce tem razao e tambem nao fica legal, nos teste bem baixo nao ficou assim, nao queria desse jeito mas... pelo tempo que ja tava renderizando nao queria perder deixei assim mesmo, to terminando outro render ja posto o resultado. Nunca fiz esse render elements acho que passou da hora de aprender hehehe.
No ultimo render ja nao da mais ja reiniciei o max, vou praticar isso tao logo puder.
Epa ja ta me ajudando dimais irmao tranquilo.

Valeu pela força!
Abraços!
Ae pessoal segue um up com alteracoes drasticas, nao achei legal o sofa na cena gostei do sofa mas nao ele na cena e redistribui os moveis.
Pra dizer a verdade estou perdido nessa cena, perdi o ponto de equilibrio ae nas luzes
o que voces disserem me ajuda muito.

Comnentem pessoal!
E ai João!!
Na minha opinião falta apenas o AO na cena (bem de leve), a iluminação esta boa, porem só precisa ser um pouco mais intensa, mas isso pode ser facilmente corrigido no PS, aumentando um pouco o exposure e, talvez, bem pouco no contraste.

Ótimo trabalho, parabéns!!

Abs
Valeu helio,