Sala-Estar-Andamento

Por: Joao  

Em: 13/08/2013 23:32

Esqueci de avisar que aquelas manchas vou tirar no PS, salvei todos render elements e to aprendendo a lidar com essa tecnica, diga-se de passagem é uma preciosidade.
João,

Esta última imagem está simplesmente maravilhosa.
Coloca uma garrafas de destilados em cima do móvel de bar (carrinho de chá) à direita no primeiro plano, sinto que vai ajudar na composição.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Arnor,
Pela qualidade dos seus trabalhos receber um elogio assim ate me assusta rsrsr, muito obrigado mesmo! Qt a sua sugestao vou adotar nos proximos renders.

Valeu pela força e a sugestao!
Bom pessoal, prometi que ia fazer outro render mas ta complicado aqui demora dimais ja fiz de tudo mas tem aquestao da maquina que nao ajuda, assim eu vou finalizar aqui com essa ultima imagem que foi trabalhada no PS pelo Helio que tirou as manchas e fez outros retoques.
Obrigado Helio pela força!
Obrigado a todos que elogiaram deram sugestoes e de uma forma ou outra me ajudaram!

Valeu pessoal!
Boas João tudo bem?
Eu estou com um trabalho em mãos, por isso não tenho tido a disponibilidade para vir aqui e responder mas vou dar umas dicas, essas manchas parecem ser um mau mapa de photons isso é fácil de resolver e acho também que a luz artificial está muito forte para um dia de sol, se reparar no render é a luz artificial que tem predominância e eu acho que deveria ser ao contrário.
Faça um teste só com o daylight e mostre como ficou o mapa de photon, partimos dai e depois acrescentamos as luzes artificiais.

Abraço
belas imagem joao !!!
Freenando,
segue o render so com a daylight, a luz batendo no lado de ca dos moveis é em funçao de uma abertura que fiz para testes, pra ver se iluminava mais de forma iondireta, nao sei se isso é correto, veja ae o que podemos fazer ok? valeu.
So nao sei o que é exatamente esse mapa de photons, onde acho isso?
Ta tudo em baixa configuracao.
Av3dstudio,
Muito obrigado pela força!

mapa de photons são os photons configurados (distribuidos) na cena 3d.
olhaí:
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-3dsmax/tutoriais-dos-usuarios/configuracao-dos-photons-sem-exposure-control
faltou somente uma SKYPORTAL na porta aí direcionada para dentro.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1332

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.