Sala-Estar-Andamento

Por: Joao  

Em: 13/08/2013 23:32

outra coisa que esqueci de dizer:

quando for usar o modo IBL não precisa manter o FG ligado, mas como vc está usando em uma cena interna e com distribuição de PHOTONS, pode serr mais conveniente mantê-lo habilitado, pois é o FG que suaviza o mapa de PHOTONS numa cena interna.
João, Feliz Niver!!!!!!!

Vamos combinar o seguinte... Como a prosa tá boa, vou ler toda a postagem, de ponta a ponta. Logo depois que concluir a leitura de toda esta postabem, faço o meu comentário, combinado? É porque realmente estes comentários e intervenções são excelentes para o aprendizado - e eu sou um aprendiz na matéria.

Como você sabe, estou envolvido aqui com o Bacalhau; tô modelando os braços, por isso não comento. Além disso, o tópico merece toda atenção.

Feliz Aniversário e que Deus e seus santos anjos lhe tragam tudo de necessário para a realização do seu destino.[color=red][/color]

Abração fraterno,

MB
Joinha New,
to na fase de estudos testes e mais testes, vendo tudo que posso ver, uma hora me acerto.
To deixando um render modo IBL, mais a noitinha vou estudar o tuto do freenando e testar outro render, nesse meio termo preciso terminar uma modelagem, tenhoque aproveitar cada minuto pois a maquina e muito lenta ai ja viu cada testizinho de nada leva tempo.
BOm pessoal diz ae o que acharam, pra eu me localizar, a qtd de testes deixa a gente perdido.
Marcelo,
Muitissimo obrigado irmao suas palavras sao como o azeite, que na linguagem do espirito tanto ilumina quanto alimenta e isso é citado em muitos trechos da palavra de Deus, nao é a toa que nosso Senhor usou de palavras para enviar alegria e prosperidade no corpo e na alma, seu modelo de cristao é totalmente verdadeiro.
Muito obrigado e depois da o seu parecer.
A imagem melhorou muito João, ficou bem legal o resultado final.
Ola Carla,
que bom que gostou, voce sabe que a gente nunca ta contente na verdade ainda ha o que melhorar sei disso, mas os comentarios positivos nos dao alem de uma força um posicionamento.
Muito obrigado pelo elogio e pela força!
opá joao tou gostando de ver cara muito boa sua cena parabéns , cara na minha opiniao poderia bota um reflexo no piso e na mesa e nas cadeira mais pouco sabe , fora isso muito boa parabéns

http://av3dstudio.wix.com/av3dstudio

EMAIL : [email protected]

MSN : [email protected]

acho que é má configuração de photons.

E ae Av3dstudio blz!
Obrigado pelo comentario e a força, sempre muito bem vindo!

Abraços!
Entao new,
isso ja vi num teste rapido aqui seguindo as dicas do Freenando que da pra resolver tranquilo, no momento desse render eu baixei todas as configs por conta da demora do render. Vou ver aqui.

Valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 603

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.