Sala-Estar-Andamento

Por: Joao  

Em: 13/08/2013 23:32

outra coisa que esqueci de dizer:

quando for usar o modo IBL não precisa manter o FG ligado, mas como vc está usando em uma cena interna e com distribuição de PHOTONS, pode serr mais conveniente mantê-lo habilitado, pois é o FG que suaviza o mapa de PHOTONS numa cena interna.
João, Feliz Niver!!!!!!!

Vamos combinar o seguinte... Como a prosa tá boa, vou ler toda a postagem, de ponta a ponta. Logo depois que concluir a leitura de toda esta postabem, faço o meu comentário, combinado? É porque realmente estes comentários e intervenções são excelentes para o aprendizado - e eu sou um aprendiz na matéria.

Como você sabe, estou envolvido aqui com o Bacalhau; tô modelando os braços, por isso não comento. Além disso, o tópico merece toda atenção.

Feliz Aniversário e que Deus e seus santos anjos lhe tragam tudo de necessário para a realização do seu destino.[color=red][/color]

Abração fraterno,

MB
Joinha New,
to na fase de estudos testes e mais testes, vendo tudo que posso ver, uma hora me acerto.
To deixando um render modo IBL, mais a noitinha vou estudar o tuto do freenando e testar outro render, nesse meio termo preciso terminar uma modelagem, tenhoque aproveitar cada minuto pois a maquina e muito lenta ai ja viu cada testizinho de nada leva tempo.
BOm pessoal diz ae o que acharam, pra eu me localizar, a qtd de testes deixa a gente perdido.
Marcelo,
Muitissimo obrigado irmao suas palavras sao como o azeite, que na linguagem do espirito tanto ilumina quanto alimenta e isso é citado em muitos trechos da palavra de Deus, nao é a toa que nosso Senhor usou de palavras para enviar alegria e prosperidade no corpo e na alma, seu modelo de cristao é totalmente verdadeiro.
Muito obrigado e depois da o seu parecer.
A imagem melhorou muito João, ficou bem legal o resultado final.
Ola Carla,