Projeto, e 3D feito por mim, Animação básica, e imagens.

Por: SONIC  

Em: 05/11/2013 15:04

Fiz meio na correria só para variar um pouco mais já é um trabalho finalizado, devido que o cliente já esta construindo a obra hehe.
Bem fiz as duas imagens e uma animação básica.
Principalmente na animação não é nada muito complexo.
Espero que gostem.


Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
o vídeo não pude ver, mais achei as imagem com iluminação muito fraca e sem GI
Mudei o link da animação fiz algumas mudanças e melhorei principalmente a resolução do video.
Por em quanto é a animação é apenas testes.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Sonic o que acho que mais prejudica suas imagens é a vegetação, vc precisa trabalhar mais no paisagismo.
Re-fiz completamente toda a animação.

Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Juliano Kloss
Agora q já fiz varias mudanças no vídeo vou fazer nas imagens paradas.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Fiz algumas modificações
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
ta indo bem no Lumion Sonic. parabens kra.

tem uns detalhes para acertar como um batimento na roda do carro.
um detalhe no beiral (acho que é problema na modelagem) o kra passando por dentro da moça.

Mais como são os primeiros vc está indo muito bem.

vou acompanhar para ver a evolução.
Acho que a animação da camera poderia girar em volta da casa, mostrar mais o projeto, mais ficou muito bom
Eddy realmente foi tudo como vc disse, problema de modelagem e etc.
No caso do cara passando dentro da garota, eu até vi só q tempo de render do Lumion tbm não faz milagre apesar de ser bom, ainda assim demora em média 8 horas de render por segundo de animação, é um tempo ótimo se comparado com o Vray.
Sobre girar em volta da casa Juliano eu até acharia uma ideia legal só q teria q modelar do outro lado da rua tbm, coisa q eu não fiz hehehehe.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 534

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.