Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

graphic3d   Mossoró-RN - RN
bender   Lajeado-RS - RS
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

guetostyle   brasil - AC
ronyvaldo   sao luis ma - AC
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC

INTERNA SALA

Por: Alison  

Em: 22/07/2014 15:54

Muito bonita, parabéns.

Obrigado duda , abraços.
só melhorando seus trabalhos!

hehehe estou tendo um pouco de tempo pra estuda new , abraço mano
Muito bom.

valeu nuno abraços mano.
Ficou ótima parabéns.
Barreto
Realmente está excelente!
Show de bola viu parceiro.. Somente mudaria o homem aranha, tipo quando tem letras (\"4 days\") fica parecendo um cartaz pregado na TV, põe uma cena do filme mesmo que fica melhor, besteira minha mas eh isso. Parabéns, belíssima imagem!
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6) http://www.essencial3dsite.xpg.com.br https://www.facebook.com/pages/Essencial-3D/369496019850586
Ficou ótima parabéns.

obrigado joão abraços mano.
Realmente está excelente!

grande joão freitas , Obrigado meu amigo seu trabalhos tambem estão cada dia melhor viu abraço.
Show de bola viu parceiro.. Somente mudaria o homem aranha, tipo quando tem letras (\"4 days\") fica parecendo um cartaz pregado na TV, põe uma cena do filme mesmo que fica melhor, besteira minha mas eh isso. Parabéns, belíssima imagem!

hehehehe grande savio obrigado meu brother , eu troquei a imagem jaja estarei postando abraço.
Gostei, ficou bem bacana!!

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710628.

Total de membros registrados: 138102

Últimos membros registrados: jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream.

Usuário(s) on-line na última hora: 1595, sendo 23 membro(s) e 1572 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: magster, claro_lima, ., Max Idalgo, Adalberto Rocha, Lucas Reis, Fabio Catelleno, Alex Bastos , Duda, Baldo, Thiago, Eber.Silva, Cledson, jessicatorres, JMDesign, Eduardo Ramos, marcola, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, jufassis, Vladis, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.