Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

javier porcel   Rio de Janeiro - AC
mixel.amorim   João Pessoa - PB
bender   Lajeado-RS - RS
DogaWeb   Brasil - Sampa - SP
Walter   Cascavel - PR - AC

Portfólios Ver Mais

kblopsa   Novo Hamburgo RS
hender   Imbé-RS - RS
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Piscina no prédio vray

Por: Fabiano M.  

Em: 25/01/2018 18:48

Modelei toda a cena menos a cadeira de madeira, até a foto dos predios eu que tirei.
Tive que usar o vray porque o Mental ray esta no fim, espero que gostem!
O piso em torno da piscina parece muito liso.
Verdade agora que tu falou que eu vi isso! rsrr
Muito bom, acho que se trocar o piso como sugeriram vai melhorar eu também colocaria alguns vasos de plantas sempre acho que acrecenta e deixa o projeto mais bonito.
Oi, legal sua dica realmente faltou o vaso, ia deixa a ilustração bem melhor!
Fiz um 3d da noite para ir aprendendo a usar as luzes do vray, coloquei uma foto minha da lua entre as nuvens, podem mandar dicas para melhorar.
a imagem noturna num ficou muito leal não, principalmente o fundo com nuvens.

as placas de vidro quase não são vistas. Elas estão com espessura e configuradas com refração em branco, IOR em 1,55 e reflexo branco em fresnel?
Oi New, muita calma nessa hora não uso muito termo técnico rsrr, mais valeu pelas dicas meu amigo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711018.

Total de membros registrados: 138493

Últimos membros registrados: minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin, mathzurra05.

Usuário(s) on-line na última hora: 735, sendo 26 membro(s) e 709 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: wilsimar, jessicatorres, arquiluc, Daniel Monteiro, jenafe, Leonardo, Fabrício, Celso Borttoloto, TadeuB79, emersonforentin, Rodrigosouza3D, Lisandro, Eng Damasceno, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, klogg, tsmodelagem3d, gilson antunes, Adalberto Batista, Sergio1987, minmin, GabrielNatividade, Duda, João Von Rondow, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.