Como funciona o Gigapixel AI ?

Por: Abilio  

Em: 13/01/2020 09:19

Oi Marcelo, tudo bem?

Muito legal que está refletindo sobre isso e depois eu gostaria de saber quais conclusões você chegou.
Eu não acho que será tudo ruim, muito pelo contrário, primeiro só terá coisas boas, mas sempre tem aquele vagabundo em algum lugar que não perde a oportunidade de ferrar com tudo quando vê uma chance.
Como são ferramentas muito poderosas, principalmente na análise de muitos dados, vai dar um controle enorme para quem possuir, acho que é neste ponto que começa o problema.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Vou pedir sua licença para não avançar neste assunto aqui, porque desejo desenvolver ele no Futuro do Futuro, ok? O que não impede que você publique notícias a respeito e que pensemos sobre ela.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Dei até um google em "raça-raiz" kk. Colegas, é melhor a gente ficar só na arte gráfica mesmo kk

Max:

Dei até um google em "raça-raiz" kk. Colegas, é melhor a gente ficar só na arte gráfica mesmo kk

Parceiro Max, boa tarde. É que eu tenho um tópico aqui, onde estou desenvolvendo reflexões a respeito da ficção e a criação artística e a influência das altas tecnologias, principalmente. Além de estética, sempre aliado ao cinema e à literatura.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707656.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 513, sendo 4 membro(s) e 509 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: spiceland, RAPH, cadwillem, deathstars.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.