Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
Adeilson O.   Brasil - AC
arq.andreis   caxias - AC
Alexmen   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

Lucas   Porto Alegre - RS - RS
Heryi   brasil
douglasbergamo   joinville - SC
Du3D   Goiânia

Como funciona o Gigapixel AI ?

Por: Abilio  

Em: 13/01/2020 09:19

Oi Marcelo, tudo bem?

Não acredito que você não viu este vídeo apresentando a AI da Nvidia na Siggraph, foi épico, se tivesse visto certamente lembraria.

Está em anexo na mensagem e o link direto é este: https://www.youtube.com/watch?v=SUNPrR4o5ZA

O texto é maravilhoso e a música dá todo o clima, o dia que vi pela primeira vez fiquei arrepiado e na mesma hora lembrei do nascimento da Skynet num dos filmes do Exterminador do Futuro.

Assite e me diz o que você achou!!!!

A Skynet também iniciou como sendo uma coisa maravilhosa e benéfica, mas no final se virou contra a humanidade. rsrsrsrs

Sobre os vagabundos que controlam o mundo e que vão se ferrar feio na mão de Cristo, eu acredito piamente nisso, porém, Cristo só vem depois do Armagedom quando já deu #!@%*# geral! rsrsrsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, bom dia,

Olha, não conhecia. Ainda bem que você me enviou. É de 2017, mas continua atualíssimo. Gostei muito da brincadeira com o título  "I Am AI".

Andre, sou da opinião que a AI é uma das mais importantes tecnologias disruptivas que. Ela é básica, estratégica, assim como a nanotecnologia. Sem esquecermos, é claro, que a Machine learning vem casadinha com a AI. Por isso que compreendo muito bem o seu entendimento escatológica das tecnologias, quando em mãos e mentes obscuras. Um final hecatombico, em virtude de uma revolução das máquinas, como você cita em no clássico O Exterminador do Futuro e na insurreição das máquinas, através do sistema Skynet, sempre deve ser um alerta, pois em breve, não será mais ficção.

O mundo não acabou e nem vai acabar. Há o Fim dos Tempos, sim, que nada mais é do que uma dinâmica cíclica que sempre existiu. Mas só o seu "alerta", já é uma realidade. Fora o que nós ainda não sabemos em termos de tecnologias que estão guardadas a sete chaves.

Na próxima intervenção, Andre, vou avançar sobre uma aspecto em relação a essa característica fundamental que é ter, possuir e desenvolver seu estado e governo, tendo como base as altas tecnologias, o que terminaria por intensificar um mundo de detentores, dominadores e dominados. É isso, também, mas não esta única visão e leitura que parece até hegemônica enquanto pensamente e tendência no progresso da civilização ocidental e planetária.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione



Oi Marcelo, tudo bem?

Sabia que você iria adorar, o melhor é quando no final fala que a AI faz tudo aquilo que vinha citando no vídeo e inclusive fez a composição da música que a pessoa está ouvindo.
Quem assiste o vídeo sente que o futuro chegou para valer, aquele que sempre sonhamos com uma Terra evoluida e a tecnologia servindo para o bem.

Não acho que as máquinas vão tomar o controle igual no filme, fico com o que você disse por último, a capacidade absurda de analisar dados como se fosse por um humano e a conexão cada vez maior de tudo e de todos na rede vai permitir que os donos do mundo saibam tudo sobre todos.
Dai, imagine uma China como potência hegemônica junto com Rússia e do outro lado os muçulmanos liderados pelo paraíso na Terra que é a Arábia Saudita.
A Europa já virou muçulmana, dai ficará os EUA sozinho, isso se não for tomado pelos muçulmanos antes.
E estes caras terão mais poder do que qualquer rei ou imperador em qualquer época, imagina o nível da #!@%*#?
Eu quero desencarnar antes!!!!! rsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,
 
Formidável, anteviu com grande precisão a importância da AI, porque o vídeo é de 10 de mai. de 2017. De lá pra cá, já rolou muita ponte debaixo da água.
 
A aplicabilidade da AI é praticamente geral, Andre. E cada vez mais, nos obriga a rever e fazer um nova leitura dos grandes e mais importantes clássicos da ficção científica - que aliás tenho que retomar no Quem Está Escrevendo o Futuro?
 
Temos que compreender que ou você evolui realisticamente no cenário de transição que estamos vivendo que é a Revolução Digital das Tecnologias Disruptivas. A AI é uma das mais importantes, pois a vejo como uma ponta de lança, Andre.

Claro que existem outras, tanto que cite a ciência da nanotecnologia, cujas aplicações são as mais diversas possíveis.

No ciclo civilizatório planetário do qual nos aproximamos cada vez mais, ou você emerge como potência tenológica com domínio amplo de seu desenvolvimento ou você é uma mera nação que será rebocada por uma elite de nações que poderá criar um neocolonialismo cibernético e digital. Mas ainda vou ingressar, na próxima vez, num outro aspecto desta história ou ciclo planetário.

Quanto as nações que estão avançando por motivos geopolíticos - naturais -, são países que já tem um histórico nada confiável, desde o século passado.

O grande problema mundial não é o judeo, o mulçumano cristão ou ateu. A grande dificuldade ou problema é, primeiramente, pessoal. O homem deve mudar a si mesmo. Este é o grande e primeiro grande salto espiritual para melhor compreender melhor o mundo e melhorar as condições nefastas e negativas que nos desafiam há milênios.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
 
Oi Marcelo, tudo bem?

Realmente a importância da AI só vem crescendo e ainda vai crescer muito.

Como você disse, os filmes de ficção científica de uns anos para trás estão completamente defasados por não levarem em conta a AI, pois no futuro creio que quase tudo será baseado em AI.

Concordo com você que a AI é a ponta de lança, pois as demais tecnologias disruptivas vão evoluir mais rapidamente graças a ajuda da AI.

Também concordo que nas próximas décadas o domínio destas tecnologias será muito mais importante do que petróleo e outras coisas que eram importantes no passado.
Quem não dominar a tecnologia será dominado pelos países que as detém!!!!

Sei que o problema da humanidade é pessoal de cada um, pois são as formas pensamento de todos que criam esta balbúrdia.
Estou lendo um livro do Ramatis que fala sobre isso.
Mas não consigo amar os muçulmanos, pois são uma corja de vagabundos que querem exterminar cristãos, então, antes eles do que eu!!!! rsrsrsrsrs

OBS: Para você ver o quanto eu ainda preciso evoluir!!!! rsrsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa tarde,

Sobrou-me pouco, porque é isso que vai acontecer, mesmo. A AI vai abarcar tudo, inclusive as mais avançadas tecnologias de ponta e em inúmeras áreas de produção, informação, saúde, ciência e todas as indústrias. É como um boxeador colocando seu oponente nas cordas. Não há como fugir desta realidade. Por isso que eu disse que o mapeamento pode vir a ser o próximo teste ou aplicação da AI, dentro da modelagem 3D.

Nesta história de revolução tecnológica de última geração, ou você é locomotiva ou fica a reboque - caso lhe consideram vagão; tem essa, ainda, Andre.

Veja o caso da Europa, solo fértil de santos e santos que mantém sua chama de Iluminação até os dias de hoje, está se transformando num "canto", num pedaço fundamentalista de uma religião que só prega o ódio - e que foi corrompida no curso dos séculos, como o foi, também, o cristianismo.

O Brasil é uma pátria cristã e terra da constelação da Cruz (Crux). Aqui é terreno de Mãe Maria. Como pode um energúmeno que se diz católico, votar em pessoas declaradamente comunistas e taradas por líderes marxistas? Só porrada, mesmo, Andre. Fique tranquilo, você não está sozinho nesta, hahahahahahaha.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Você assistiu o filme Casal Improvável?
As piadas são politicamente incorretas e o filme é muito engraçado, tem uma hora que o cara pira quando descobre que o amigo dele católico é comunista!!!!! rsrsrsrs
Eu realmente acredito que tem gente que se acha verdadeiramente católico e ao mesmo tempo é totalmente comunista, isso é fruto da absurda ignorância do povo.
Os imbecis não conseguem perceber a impossibilidade destas duas coisas juntas porque não sabem o que é uma e nem o que é a outra, nem precisa ir tão longe, o PSOL se chama Socialismo e Liberdade!!! É o fim da picada!!!!
É muito triste ver a Europa, principalmente a França ser tomada pelo inimigo da forma que foi.

Sobre a AI, eu sei que não tem como fugir e boa parte das aplicações serão benéficas, porém, a pequena parte criada por vagabundos estelionatários da humanidade vai servir para dominar tudo e todos.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Andre, boa tarde,

Aqui na Taba água e azeite se misturam desafiando à química, tal como um milagre, mas na terra de Macunaíma, não há milagres apenas um modelo insano onde o impossível é um verbete a ser reconhecido, decriptografado e, enfim, jogado na lata do lixo depois que todos compreenderem a sua significação.

Ontem, tarde da noite, vendo um filme, fiquei pensando nas possibilidades da AI. Mas vou deixar para o outro comentário, porque desejo maturar mais o que pensei, mas não existiria futuro tecnológico avançado em altíssimom grau, sem o uso e à aplicação da AI.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Oi Marcelo, tudo bem?

Concordo plenamnte que um futuro avançado no mundo material exige um sistema de inteligência artificial para gerir a complexidade cada vez maior da civilização.
E este é um ponto crucial em tudo que estudei, pois segundo o que entendi, não é possível existir um mundo perfeito cheio de paz e harmonia nesta densidade, apenas em densidades mais etéreas, ou seja, em outra frequência, em outra vibração, porque só das pessoas terem esta atitude de harmonia já estarão em outra frequência mesmo sem querer, é a lei do universo que separa tudo pelas frequências e atrai os semelhantes, tem até comprovação física e científica disso, inclusive, é linda visualmente.
Então, até que ponto é benéfico essa tecnologia na mão da humanidade atual?
Para 3D é excelente, mas em certas áreas será um perigo!!!

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Um dia destes, na TV, vi uma citação do saudoso físico Stephen Hawking alertando para o perigo que representaria a AI para a humanidade.

Mas temos que concordar que é um caminho sem volta. Embora não esteja escrevendo no momento, sempre estou assistindo os filmes e documentários analisando e refletindo sobre os benefícios e malefícios da AI no curso da nossa atual Quinta Raça Raiz - que já ultrapassou o seu ponto médio; logo, indicando que tende a se acentuar mais e mais o seu desenvolvimento de forma, creio eu, aceleradíssima. Quando eu retornar ao Futuro do Futuro, vou ingressar no assunto que desentope o gargalo criativo do cinema e da literatura e das artes - inteligentes e civilizatórias, claro!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 567, sendo 20 membro(s) e 547 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, marcelgarrido91, Pedro Juliato, Paty1995, Antonio Domingos, Roberto Trevelin, Allen Anderson, Nuno, Eber.Silva, Starter, pinart, Leonardo, Reinaldo Silva, Felipe Duarte, Thiago Couto, Elis, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.