Veja Como ? o Livro " Guia Autorizado Discreet 3DS Max

Por: chcosta  

Em: 30/06/2005 17:38

Oi Nector3D, Eu discordo de você no ponto de que o livro é uma propaganda enganosa. Eu acho que o livro cumpre muito bem no que ele se compromete. Mas realmente ele não pode ser considerado como a única e a melhor fonte. O Help do 3DS é sem dúvida Excelente ! Mas para quem "apanha" no Inglês ele é meio penoso.... Sem falar nos excelente tutoriais gringos... Não poderia deixar também de comentar os Excelentes tutoriais da 3D1. Mas resumindo, o livro é uma ótima fonte de estudo para aqueles que estão iniciando e para aqueles que já tem um certo conhecimento, ele pode trazer uma boa complementação ! Mas repetindo, não deve-se encarar o livro como a única fonte de estudo. Deve-se praticar muito, acompanhar fóruns que trazem ótimas dicas, consultar o HELP do 3DS, ver os excelentes tutorias que andam pela NET.... Confrontando os ensinamentos do Livro com o HELP e os tutorias da 3D1 eu aprendia coisas muita interessantes.... Mas essa é apenas minha mera opinião OK !!! :joiad: Abraços !!!
Nisso eu concordo,3d1 tb tem muita coisa que boa,da pra adquirir conhecimento atravez dele,e tb concordo,nao precisa ter tudo,mais acho que muita coisa principal ficou faltando!!!
Uma dúvida: existe tópico neste guia sobre o uso de imagem hdri, passo a passo?
Olá Dudamel, Não há nada passo a passo sobre hbri. Apenas poucas citações ! Abraço !
Olá pessoal, segunda próxima 14/8 faz uma semana que baixe do site da autodesk o 3d max pra dar uma fuçada, na verdade eu não manjo nada sou o cara que vai começar do zero, até o momento estou curtindo o programa e as ferramentas e estou até sonhando em modelar um equipamento (Máquina), comprei uma placa de vídeo Radeon X800 GTO e junto com a placa comprei o Livro tambem 3D max guia autorizado, fiz este investimento porque acredito que daqui uns 6 meses eu consiga chegar a um usuário intermediário, conto com o apoio de vocês.. ae obrigado pelas dicas valeu!!
Athlon 64 +3000 / Asus A8N VM / Radeon x800GTO / 2GB Ram / 500 GB
Fala chcosta tudo blz ? Bom... eu comprei aquele livro : 3DS MAX 7 Pratico e Ilustrado, da editora Erica e tal. Ele é bom, mostra quase tudo, mas BEMMM por cima.Ja estudei ele inteiro, e gostaria de saber se compensa eu comprar este guia.Vc acha que compensa? Ele aborda BASTANTE tecnicas avançadas(de modelagem, iluminação, etc...)? Etou seriamente pensando em comprar esse guia, ou aquele 3DS MAX Tecnicas Avançadas, do mesmo autor do 3ds Max 7 Pratico e Ilustrado. Bom... é isso, se vc puder me ajudar à escolher qual dos dois comprar eu agradeço muito :) Falowww cara, t++ Forte abraço.
Alguém que comprou este livro poderia fazer a gentileza de postar aqui (ou escanear) todo o índice dele, para vermos quais os tópicos que ele aborda? Na internet não estou achando o livro com o índice... Ele aborda bastante animação de personagens e renderização? Codecs e tal? Pós-Produção? Dependendo do conteúdo, eu queria comprar! Esse é o da editora Campus, né? Alguém tem ele aí usado pra me vender mais em conta? []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
amigão é o sequinte, o livro é em portugues ou ingles? referese a alguma versão especifica ou não, :?: Valeu!
Roger, esse livro é sobre o Max 7, e é em português. []'s ;)
Ah, só pra constar aqui, hauhuahua, acabei de achar este link, com comentários sobre esse livro: http://www.unidev.com.br/LivroExibe.asp?Id=217 []'s

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 355

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.