definição... (3ds max 7)

Por: Reitxel  

Em: 07/07/2005 12:26

ola.. eu to iniciando com o 3ds max, tô seguindo um video tutorial, mas eu to notando, que a definicao das minhas imagens tao ficando horrendas.... exemplo: quando fui botar um bitmap num plane (pra ser o guideline) ela fica toda pixelada, impossivel utilizar como uma guideline... outro exemplo: eu faco um plano na horizontal e faco uma copia na vertical, a linha que eles tem em comum (aresta) num fica uma linha, fico uma coisa toda tosca que voce nao consegue dinstinguir qual plano é qual... alguem pode me ajudar? :| figura do plano:
faz assim: menu customize>preferences ai vai na guia viewport, em opções de Opengl(se nao tiver opengl, use ele, ou direct 3d), ai vai ter lá embaixo, opções, 128, 512, 640, em botoes, em 2 linhas, esolhe o máximo nesses duas, e liga os filtros todos em linear... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
deu certo!!! obrigado... so que no meu num tava em duas linhas nao... tava em uma so... mas deu certo!!! muito obrigado!!! e quanto as imagnes pixeladas? tao do mesmo jeito...
um pouco sempre vai ficar, afinal, não é imagem vetorial, quando aumenta o tamanho dela, pixa tudo...... pra resolver isso usar imagens de blueprints maiores..... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
tipo assim, eu to usando a mesma imagem que o pessoal do tutorial usou... e ta saindo horrivel... ta com as mesmas dimensoes e talz...
na mesma janela de config que o Andrei falou, coloca assim:( para Directx) Em Texel Lookup : Anisotropic , em Mipmap Lookup: Linear, em "Appearance Preferences" ativa as opções "Match bitmap size as closely as possible" que no meu portugues se dah em "Deixar o tamanho do mapa mais definido possivel" ;)
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 268

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.