Render net Chegando la !

Por: Dr-Who  

Em: 25/07/2005 11:25

Salve lista ! Antes de tudo queria agradecer o pessoal da lista que tem me dado uma graaaaaaaaaande forca em resolver meus problemas ,como disse em msgens anteriores eu to trampando numa produtora e agora ta dando pra mim aplica bastante coisa que na minha casa com meu micrinho nao dava !heheheh Bom valeu Andre pela dica , eu dei uma fucada nos arquivos do forum e achei o assunto que tinha perguntado sobre render net ,no final das contas eu consegui em partes ! Pq em partes . Oq eu queria era justamente usar essa opcao que vc falou sobre bucket pra agiliza o processo de render numa janela soh . Bom vo explica oq eu fiz . Minha rede ja esta pronta entao oq fiz foi ligar o maneger na maquina mais forte (maquina1) e depois ligar o server na maquina 1 e maquina 2, na maquina 1 onde eu to com o max aberto ,mando renderizar ,ele acha as duas maquinas ,seleciono as duas , dou submit , maaaaaaas o render manda renderizar na maquina 2 e pelo visto ela soh ta usando um processador ,pois soh ta aparecendo 1 quadradinho do render do mental , Resumindo , consegui abilitar a rede pra renderizar , maaaaaaaaaaas e agora como uso esse distribuite render do mental para que eu possa usar esse bucket que vc disse andre e em um unico render aparecer mais de 1 quadradinho renderizando na tela ?Eu habilito ele mas faz isso que acabei de dizer . Se tiver algum tuto em ingles que a galera sabe serve tb ! Valeu abracos !
Ahhh mais uma coisa , meu ie esta mostrando a pagina da 3d1 com letras grandes de ontem pra hj , e la no meu trampo ta normal , oq sera que aconteceu ?
"Dr-Who" disse: Ahhh mais uma coisa , meu ie esta mostrando a pagina da 3d1 com letras grandes de ontem pra hj , e la no meu trampo ta normal , oq sera que aconteceu ?
segure o ctrl e rode o netscroll
www.klaudin.com
Ow , qto essa parada das letras valeu !
Bom , eu andei dando uma lida no help do max e achei que tem que configurar esse arquivo RAYHOST , pelo que eu entendi e oq ta explicando la , tem que colocar o nome do computador e o endereco da porta , mas como obtenho o endereco da porta do meu outro comp , bom eh esse o caminho mesmo ? eu to meio dando tiro no escuro , pq em casa eu dou uma pesquisada e no trampo na hr vaga eu testo oq eu pesquisei , hehehe , bom vamo ve amanha oq vira .
Achei um tuto legal sobre net render, espero que ajude! http://www.archpro.com.br/forum/viewtopic.php?t=439 Falow!
www.klaudin.com
Esta disendo que o link nao existe
Olá amigo faça o seguinte, se cadastre na archpro, faça logon, após isso clique no link http://www.archpro.com.br/forum/viewtopic.php?t=439 Aqui dá certo, espero que de certo ae tbm! ;)
www.klaudin.com
Pouts verdade tinha que ta logado , o kara da uma aula a parte , eu nao li ainda mas parece ser muito bom , eu to prescisando troca de maquina e tudo isso soh istiga mais a troca , eh que eu vo pro trampo e o kara la tem um dual p4 2.8 e uma outra maquina p4 2.2 tb em rede e uma outra em rede tb que nao sei oq eh , e eu nunca tinha prescisado dessas informacoes eu soh acesso forum da 3d1 e qdo presciso de tutorias vou cassando nos sites ,valeu pela ajuda kara , valeu mesmo .
Tamos æ pra ajudar :) ;) !!! Boa sorte no net render!!
www.klaudin.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 401

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.