Grupo de modelagem

Por: Tyron de Fenix  

Em: 25/10/2005 20:07

Olá amigos da 3d1! Bem, às vezes sinto muita dificuldade para modelar algo, por isso nunca consigo fazer nada sem a instrução de um tutorial específico :D Também via, muitas vezes, posts e perguntas aqui no fórum sobre modelagem com o max. E estava pensando: Será que não seria bom termos um grupo de estudos de modelagem? Pois temos de iluminação e renderizadores, por que não um sobre modelagem? Seria bom, porque, além se sanar as dúvidas frequentes dos membros da 3d1, iria beneficiar MUITA gente através do compartilhamento de idéias e experiencias. Queria perguntar aos moderadores e membros veteranos, se é possível? Agradeço pela atenção. Abraços!
Apoiado cruj cruj cruj hahaha, mas eu acho uma boa sim, benefico a todos, quem sabe assim eu passe a gosta de box modeling haha nao ha nada q ,e deixe mais p.u.too que uma distorção na malha vich eh pra pirar, flws abração
Eu apoio vc, e acho que deveria ter um grupo de estudos sobre animaçao tambem.
"Adriano Curcio" disse: Eu apoio vc, e acho que deveria ter um grupo de estudos sobre animaçao tambem.
Seria bastante interessante! Poxa, muitas pessoas se beneficiariam com isso. Daí, a 3d1 estaria completa! Com grupos de estudo sobre modelação, animação e renderizadores! Abraços!
Concordo plenamente... eu nao tenho muita paciencia p modelar nao... mas tneho toda p animar.. como aki no Brasil uma pessoa que mexe com 3D tem que ser completa... eu tenho que ter paciencia tb p isso.... ultimamente em casa eu tenho estudado modelagem p eu modelar uma bonequinha cartoon que eu criei... Acho que seria bem legal um grupo de estudo tanto p modelagem qto p animaçao.
grupo de modelagem? moderadores??? entao neh, estamos esperando o grupo de modelagem! tbm temos direitos hahaha to respondendo aki denovo so pro topico subir mesmo, pros moderadores enchergarem eh claro hehe fuiz
Oi gente, tudo bem? Já falamos isso aqui várias vezes nos últimos meses, mas sei que a rotatividade dos leitores no fórum é grande e muitos não viram, então, vou explicar de novo. Não estamos criando grupos de estudo por enquanto, porque polui muito a página e empurra as mensagens novas para baixo, então, vamos criar uma categoria nova no fórum só para guardar grupos de estudo e tutoriais, facilitando a vida de todo mundo. Só que o site da Três D1 está sendo totalmente reformulado neste momento, inclusive o fórum, estamos gastandos o tempo disponível nessas modificações para colocar no ar o mais breve possível. Quando entrar o fórum novo no ar, terá a categoria de grupo de estudos e tutoriais, assim, vamos estudar a criação de novos grupos em várias áreas do programa, inclusive modelagem. Abraços
Show de bola entao andre!
Não tinha visto esse tópico.. Apesar de eu agora estar tentando me adaptar no XSI (que não sei absolutamente nada ainda) .Penso em criar um novo tópico sobre modelagem (3ds) com várias dicas.. talvez role um tutorialzinho.. Mais a noite se tudo der certo estou criando ele.. Dicas sobre edgeloops etc... valeu!
gostei da novidade vai ser otimo esse grupo de discussao vamos aguardar valeu ;) ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 532

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.