2 em 1.. problemaaaa?o!!!!

Por: CooX  

Em: 03/12/2005 01:53

mas oq seria um Field? eu li a materia do site da tresd1 sobre TV mas num explica o que é... Mas no caso do aspecto do pixel, eu jah mudei pra 0,9 na resolução do video... Esse field pesa mais no render ou coisa parecida??
www.greenlamp3d.com
(campo) varredura de 262,5 linhas nos sistemas PAL-M e NTSC. campo - em sistemas de varredura de televisão - cada quadro (60Hz) é composto por dois campos - um par e outro impar (isso seria o field), cada um com 262,5 linhas (padrão "M") PAL-M - sigla que designa o sistema de codificação do sinal de cor adotado no Brasil - "phase alternating line" - do padrão "M". Neste sistema / padrão M - a subportadora de cor tem o valor de: 3.575611 Mhz NTSC - National television Systems Committee -sigla que designa o sistema de codificação do sinal de cor adotado nos EEUU. Neste sistema / padrão M - a subportadora de croma tem o valor de : 3.579545 Mhz. http://www.tudosobretv.com.br/ Desculpe não ser mais claro eu estou na correria aqui então pra não perder tempo, viva o google!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 363

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.