Redenrizar em rede

Por: Reynaldo  

Em: 18/12/2005 17:02

Alguem pode me dar uma luz como usar a rede de mais um computador para redenrizar, ou seja o que tenho que habilitar para que ao dar enter no render ele use tambem o precessador do outro computador. Ficarei imensamente grato Reynaldo
Oi Reynaldo, tudo bem? Se você digitar "network rendering" no Busca do fórum, vai encontrar um tópico do AABB onde ele explica em detalhes sobre configurar o render em rede, e vai encontrar vários outros tópicos também, pois já foi bem discutido isso aqui. Se você estiver com a rede configurada corretamente, é facinho, vai usar o Backburner Manager na máquina raiz e o Backburner Server nas outras. Com tudo ligado, é só habilitar o Net Render na janela de render do 3ds max. O trabalho é enviado para o Backburner Monitor onde você pode controlar todo o render. Abraços
olá mais vou em busca e nao acho esse tutorial do AABB teria como vc me passar o endereço. abraço
"Reynaldo" disse: olá mais vou em busca e nao acho esse tutorial do AABB teria como vc me passar o endereço. abraço
Te q fim consegui, so que AABB na verdade é aabb203. Por isto q nao estava achando, so que nao consegui resposta completa, ai nao sei o que devo instalar no pc2. Grato.
"tresd1" disse: ...vai usar o Backburner Manager na máquina raiz e o Backburner Server nas outras. Abraços
Bom só mais uma coisa pra te ajudar, abre o max tecla F1 vai em pesquisar e digita Backburner, o primeiro tópico que aparecer (Basic Procedures for Network Rendering) é o que vc está procurando. ;)
Tiago mas como faço para o PC2 ter o (Backburner Server), tenho que instalar o max8 nos dois pc ou seja os dois computer tem que receber a isntalaçao do max8? Mais uma vez ficarei grato.
"color:cyan"> ...vai usar o Backburner Manager na máquina raiz e o Backburner Server nas outras. Abraços[/quote:28f638b4a9 disse: Bom só mais uma coisa pra te ajudar, abre o max tecla F1 vai em pesquisar e digita Backburner, o primeiro tópico que aparecer (Basic Procedures for Network Rendering) é o que vc está procurando. ;)
Não instala apenas o Backburner, ao menos no 7 da pra instalar somente ele, na maquina onde vc tem o max instalado, vc vai no menu iniciar/programas/discreet/Backburner e seleciona a opção manager e nas demais vc seliciona server, e então com a opção monitor vc vai configurar tudo, não tem erro, da uma testada e ve o que vc consegue.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143146

Últimos membros registrados: avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 595

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.