Duvida no Premiere

Por: Klaus  

Em: 03/02/2006 16:56

Como eu faço no premiere para aumentar um video que está em 352x240 para um tamanho de 720x480.
só mecher no scale do video que vc tem, nas propriedades dele. Abraços
http://www.fengel.com.br
Parece idiota a pergunta, mais cliquei com o direto em cima do video fui em propriedades e nao achei a função scale ali. e outra duvida tem como separar o audio do video no Premiere não apenas separar o audio mais separar o video deixando ele sem audio.
clique com o direito...unlink audio and video....e deletar ou faça o q quiser com cada um separado...
clique com o direito...unlink audio and video....e deleta ou faça o q quiser com cada um separado...
Oi Klaus, tudo bem? Veja só, você pode aumentar o vídeo, só de renderizar o projeto em 720x480 o vídeo vai sair nesse tamanho. Só que se ele estava em 320x240, vai ficar horrível dobrando o tamanho. É o mesmo que acontece com uma imagem, se pegar uma imagem de 320x240 e dobrar o tamanho, vai estourar os pixels e vai ficar feio. No caso de vídeo é pior, porque tem a compressão, então, fica mais feio ainda. Nunca se deve aumentar vídeo, tem que estar na resolução correta, vídeo só pode diminuir de tamanho, aumentar nunca. Abraços
Pera no premiere não tem scale igual no after ? Eu jurava que tinha :lol:, pior que não to nem com o premiere aqui para checar....
http://www.fengel.com.br
Oi Flávio, tudo bem? Tem Scale sim, fica no painel do Motion, onde você também gira e move o vídeo. Mas não é a mesma coisa que o After e o Combustion, oude o vídeo vira um layer na tela, como Layers no PhotoShop, isso quem faz são os compositores de vídeo, o Premiere trabalha com Track e Timeline, igual a todos os editores de vídeo, ai você depende da resolução do projeto se não usar filtros como esses de escala, ou plugins como o Holywood FX, que é super varejo, deveria se chamar Casório FX. Porque só usa quem edita casamento. :) Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 517

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.