criar efeitos em filmes

Por: rick martin  

Em: 28/06/2006 14:59

oi galera sou iniciante em computação gráfica, mas estava eu aqui fazendo alguns videozinhos caseiros, e fiquei com vontade de colocar alguns efeitos tipo, fazer sair fogo da mão, soutar uma magia, etc. bem, já que vcs são feras no assunto, gostaria de saber um programa que seja fácil para inserir esses efeitos. bem já me idicaram o Adobe After efects, mas não encontro um tutorial simples para um marujo de primeira viajem, ainda mais que não entende bulhufas de inglês. será que alguem pode me dar uma ajudinha, me indicar um programa mais simples, ou quem sabe um tutorial do after efects bem maneiro. :D
:00: Caro amigo, inglês nem que seja o básico é primordial para os estudos de efeitos especiais e 3D no geral, porque tudo, tudo mesmo está neste idioma, tem comandos e conceitos que não tem tradução objetiva, e você vai ter que apelar para sites e tutoriais estrangeiros, pois after effects e combustion que são dois composers mais usados no mercado não tem tutoriais suficientes em português para fazer esses efeitos, apenas são introdutórios no software, se quiser aprofundar seus conhecimentos vai ter que ir nos sites gringos.Se tiver muita dificuldade, procura um curso de after que já vai ajudar a fazer vários efeitos e um de inglês também. Abraços
Tem o "particle Illusion" que tbm dá pra fazer uns efeitos legais.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.