Plugin de "cartoon" para 3DS 8.0... Qual funciona?

Por: guiferreira  

Em: 27/10/2006 08:37

Olá! Bem... Gostaria de saber se alguém conhece um plugin (render) para 3ds 8.0 para exportar no estilo cartoon. Até o 3ds 6 eu usava o swift 3d. Estive dando uma olhada np final toon e pencil+, mas nenhum deles (pelo que pude ver no site dos fabricantes) é compativel com o 3ds 8.0. Alguém saberia qual plugin é compatível? Grato pela atenção.
Oi guiferreira, tudo bem? Existem vários plug-ins para renderizar no estilo cartoon, todos tem versões compatíveis com o 3ds max 8, e na verdade nem precisa de plug-in para renderizar no estilo Cartoon, o Max oferece recursos para isso e o Mental Ray também. Mas se quer renderizar no estilo Cartoon e exportar em SWF, ai são outros quinhentos, só alguns fazem e poucos fazem bem. O Final Toon exporta em SWF, mas antigamente tinha um problema com as shapes que encostada nas bordas do frame, não sei se arrumaram, o Pencil eu nunca testei e não sei se exporta em SWF. Pelo que vejo por aqui, a melhor opção para fazer isso é com o plug-in Swift3DMax mesmo, ou o programa separado Swift 3D. Ele certamente tem versão disponível para Max 8, não é possível que não tenha, a não ser que tenham parado de fazer o plug-in e só tenha agora o programa separado, ele importa em 3DS. Para o Max 9 não deve ter ainda, mas certamente sai logo. Eu acabei de entrar lá no site deles agora, tem os plugins lá na primeira página, é compatível com o max 8 e custa 295 dólares. Abraços
André, Muito obrigado pelo esclarecimento! Foi de grande ajuda. Um abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 545

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.