Vidro Jateado - Mental Ray

Por: EvilWata  

Em: 28/12/2006 17:00

Caro viniciusmelllo, vou testar as configurações que vc me passou, estou fazendo um interior, ainda estou modelando algumas coisas que faltam na sala, mas, já queria deixar pronto os vidros, pois eles eu já terminei :D , se der certo, eu posto o resultado pra vc e outros usuários verem. Caro diegodelimars, realmente é mais ou menos assim que eu imaginava, mas, vou testar também as configurações que o viniciusmelllo me passou, o resultado que ficou visivel na imagem que você postou, é bem assim que eu queria fazer mesmo, porém, com o desenho mais ou menos parecido com a imagem que eu postei antes. Agradeço a vocês e ao danilo_icf por estarem tentando me ajudar. Um abraço a todos!!!
Caro amigo Evilwata....estamos aqui pra isso meu amigo.Espero que com todas as informações coletadas que vc tem agora aqui nesse post dúvidas vc possa desenvolver o seu trabalho com segurança.As dicas de nossos amigos e colaboradores como o Vinicciusmello e o nosso amigo diegodelimars podem lhe ajudar e muito ok?não esqueça de postar o seu trabalho aqui na sessão Imagens da 3d1 pra que a gente possa dar uma apreciada ok?? De antemão gostaria de desejar a vc Evilwatta e todos os profissionais e colaboradores da família 3d1 um FELIZ ANO NOVO A TODOS com muita saúde,paz,sucesso,amor,felicidades e muito sucesso na vida profissional mas expecificamenre nos 3d's. Um abraço a super família 3d1.... ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 415

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.