Ninguem merece!! vejam, o porque disso?(problema resolvido!)

Por: biohard  

Em: 20/01/2007 22:24

Fala ae gente !!! obrigado pela atenção, espero que esse problema sirva pra ajudar muita gente aqui no forum!! bom o problema foi resolvido, e o resultado melhor foi do Luigi!!! ele trabalhou com uma configuração mais alta no irradiance map e usou samples maiores e o problema foi resolvido, testei aqui e também vi a imagem que ele postou. Agradeço a todos pela colaboração!! Problema resolvido!!!!! valeu!!!
como disse na setagem =) Olha! Acho que para todos que querem imagens perfeitas e sem dor de cabeça, o curso do Mental Ray da 3d1 é absurdo de bom, sem palavras... vc aprende a ter o que mta gente nao tem, sensibiidade na hora da setagem do render .. sem contar na melhoria do seu workflow =) Abraços
For every action, there is a reaction.
"Rodrigo Pereira" disse: como disse na setagem =) Olha! Acho que para todos que querem imagens perfeitas e sem dor de cabeça, o curso do Mental Ray da 3d1 é absurdo de bom, sem palavras... vc aprende a ter o que mta gente nao tem, sensibiidade na hora da setagem do render .. sem contar na melhoria do seu workflow =) Abraços
Sim acredito que seja muito bom mesmo!!, quando puder irei comprar, mas eu estou usando o V-Ray!
como foi dito e resolvido acima, só complemento: Use os presets de GI prontos do vray, não terá esse tipo de problema...
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 689

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.