Ninguem merece!! vejam, o porque disso?(problema resolvido!)

Por: biohard  

Em: 20/01/2007 22:24

oi, pra gente poder te ajudar da um upload no arquivo do max ou passe todas as configurações do render
Pelo que vi na imagem tenho quase certeza que é na setagem do render !
For every action, there is a reaction.
Você usava mental ray né? Até escrevi aqui sobre esse problema e uma possível solução no mental ray, mais agora eu percebi que esta usando vray nessa cena, por isso apaguei e editei a mensagem. Desculpa a intromissão. abraço
Ae brother... eu não saco muito de render, tô aprendendo agora... mude pra MR só pra fazer um teste... Isso tb acontece na Scaline? Eu tenho impressão q não é setagem de render... na minha opinião é modelagem... o problema não está acontecendo nas kinas de baixo... mostra o wire do modelo pra gente ver...
Fala ae gente, fiz um modelo simples pra vcs baixarem, não é a modelagem, modestia parte eu sou muito cuidadoso com a modelagem, fiz esse modelo simples e também acontece. Obs.: muito estranho, fiz esse modelo, fiz uma configuração muito básica, coloquei custom no irradiance map e renderizei, o problema não apareceu, daí coloquei low no irradiance map pra testar, o problema voltou. Qual a lógica, se eu colocar no custom o problema sumirá certo?! errado ! continuou, acho que é bug! ae vai pra vcs testarem: http://www.phbstudio.com.br/tresd1/modelo_forum.max
descobrir!!! na sua cena e olah oque eu fiz mudei algumas configurações do irradiance map
Fala Biohard! Consegui resolver por aqui. Foi config baixa demais no system do vray. Tava 12 x 12 no render region subdivis. e outras coisas mais tô mandando o arquivo pro seu e-mail pois não consegui postar aqui. Espero ter ajudado 8:)
eu mudei o current preset para high fica lento mais vale a pena fica perfeito
Sera que não é esse sobral.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 601

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.