Vue Com O Max

Por: João Von Rondow  

Em: 02/02/2007 02:16

OlÁ Pessoal, Tem AlguÉm Que JÁ Sincronizou O Vue Com O Max
bom se vc tiver instalado o plugin de conexão e o vue xstream!! vc vai nakela ferramenta que parece um martelo hehehe!! clica no botão more ai aparecer no final da lista o vue vc clica nele ai vai carregar o vue!! depois disso é só vc carregar uma cena né!! escolhe uma atmosfera e o vue vai criar uma camera e uma luz na sua cena!! um conselho se tiver um plane no zero dentro da sua cena sempre coloque o objeto numa altura minima acima do zero! pois se não vai dar erro com o ground do vue!! essa luz vc pode subistituir por uma do max normalmente!!! ainda no painel utilities vc vera que tera o botão interface lá vc abre a interface do vue e podera lá editar o terreno colocar arvores e lagos colocar material no ground num é muito realista mas´pra longe ajuda!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Me direm uma duvida!! O vue xstream é um vue nomal so q com conexão com o max ou ele é o plugim de conexão com o max? nesse caso eu teira q ter um vue(5,6..) e o xstream? Outra..no caso de isntalr o vue xstream ele ja vem e instala o plugin de conexão com o max ou tem q ter esse plugim aparte? Eu tenho o vue6 xstream..instlei ams nao fusei ainda.. espero ter sido claro.. Abraços!
o Xstream é uma versão do Vue basicamente (equivale a versão infinite creio eu) , a diferença é que se conecta ao max por esse plugin, o plugin vem junto com o programa, mas é instalado a parte.
www.greenlamp3d.com
o plugim instala junto com a instalação do vue!! mas só para max 8 pra baixo!!
Então, no Vue 5 o xstream é um plugin separado, mesmo instalando junto com o VUe, dava p/ pegar só o plugin e colocar no VUe infinite q funcionava do mesmo jeito, mais parece que no Vue 6 o xstream é uma versão do programa mais completa que a infinite.
"Caio Lamas" disse: Então, no Vue 5 o xstream é um plugin separado, mesmo instalando junto com o VUe, dava p/ pegar só o plugin e colocar no VUe infinite q funcionava do mesmo jeito, mais parece que no Vue 6 o xstream é uma versão do programa mais completa que a infinite.
é a mesma coisa!! só muda o nome!!
Poxa ent'ao nao pega no max 9?;( e agora?
Valeu Pelas Dicas. Mas O Problema Que Estou Tendo É Com O Vue 6 Xstream AtÉ Que O Vue 5 Infinite Eu Consigo Abrir No Max, Mas O Vue 6 Aparece Diferente No Max e Dai NÃo Conssigo Abrir
Oi gente, tudo bem? O VUE 6 era Beta até a semana passada, por isso não estava bom ainda para usar, a versão final foi anunciada essa semana pela E-on. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 406

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.