Me ajudem nesse plug-in

Por: feronick  

Em: 04/02/2007 16:26

Oi tudo bem estou criando uma animação para um jogo com um cara falando e outro quebrando a cara dele bom quero saber o melhor plug-in para animação facial preciso de uma resposta pos ainda sou iniciante não tenho muita experiencia me ajuden ai. :D
Então, se é iniciante é melhor nem ir de plugin já saca, tem que pegar os primórdios (lê-se basico) do programa, tem que saber os fundamentos, senão o cara aprende com plugin e vira dependente, quando precisar usar os recursos básicos num saberá... :seila:
www.greenlamp3d.com
Concordo com o malucow, se vc começar a mexer com um plugin agora não sabera como mexer nas ferramentas que ja vem inclusa no max, os plugins facilita muito, mas é bom tendo o conhecimento das bases.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Bom eu sou iniciante mas não tanto assim conheso e ja usei as feramentas que esisten no meu max, mas não encontrei oque eu procurava preciso de mais performance não e brincadeira oque eu estou fazendo imaginen um game de playstation3 1000 vezes melhor fora detalhes poxa ta muito por fora se ta pensado que e brincadeira de criança. Por isso levando em consideração me levem a outra opição por favor. :lol:
cara, sinceramente, se vc tivesse toda essa experiencia que diz ter, você conheceria um plugin, pode ter certeza... Saber modelar e fazer uma esfera pular na viewport num é grandes coisa não... Você pode fazer praticamente TUDO que quizer sem usar recursos externos, o que mostra que você não sabe usá-los... Agora, se eu estiver errado, me prove... :?
www.greenlamp3d.com