Me ajudem nesse plug-in

Por: feronick  

Em: 04/02/2007 16:26

Oi tudo bem estou criando uma animação para um jogo com um cara falando e outro quebrando a cara dele bom quero saber o melhor plug-in para animação facial preciso de uma resposta pos ainda sou iniciante não tenho muita experiencia me ajuden ai. :D
Então, se é iniciante é melhor nem ir de plugin já saca, tem que pegar os primórdios (lê-se basico) do programa, tem que saber os fundamentos, senão o cara aprende com plugin e vira dependente, quando precisar usar os recursos básicos num saberá... :seila:
www.greenlamp3d.com
Concordo com o malucow, se vc começar a mexer com um plugin agora não sabera como mexer nas ferramentas que ja vem inclusa no max, os plugins facilita muito, mas é bom tendo o conhecimento das bases.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Bom eu sou iniciante mas não tanto assim conheso e ja usei as feramentas que esisten no meu max, mas não encontrei oque eu procurava preciso de mais performance não e brincadeira oque eu estou fazendo imaginen um game de playstation3 1000 vezes melhor fora detalhes poxa ta muito por fora se ta pensado que e brincadeira de criança. Por isso levando em consideração me levem a outra opição por favor. :lol:
cara, sinceramente, se vc tivesse toda essa experiencia que diz ter, você conheceria um plugin, pode ter certeza... Saber modelar e fazer uma esfera pular na viewport num é grandes coisa não... Você pode fazer praticamente TUDO que quizer sem usar recursos externos, o que mostra que você não sabe usá-los... Agora, se eu estiver errado, me prove... :?
www.greenlamp3d.com
feronick ... e por favor, passe o corretor de texto antes de postar qualquer coisa! Cara... no seu último post me dei o trabalho de contar os erros... são 17 erros de gramática em 71 palavras!!!! Média de um erro a cada 4,17 palavras Cara... chega a doer os olhos, ler erros gramaticais assim. E por conseqüência desanima qualquer um a lhe ajudar, além de ficar muito ruim de ler, e dificulta o entendimento!!! PS: sei que não vem ao caso, e nem faz parte do tópico, mas há casos que passam dos limites!!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Assino em baixo Juliano, diz ele que é pq está acostumado com o MSN, não existe isso...
www.greenlamp3d.com
Amigo feronick, seja gentil que as pessoas sejam com você... Isso é uma regra básica de conivência social que também pode ser usada em qualquer lugar da net, pense nisso... Estamos aqui para ajudar e sermos ajudados.... Vai com mais calma na próxima. 1000 vezes? que máquina rodará isso? Os jogos hoje em dia só não tem gráficos melhores por falta de capacidade tecnológica dos processadores de polígono.... Já as CG's podem ser perfeitas, pois já usam uma imagem renderizada. O André colocou um pluguin na primeira página, dá uma olhada. Valeu amigo.
"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho". (Gandhi)
hehehe!! essa foi boa viu!! rapaz sabe qto custa pra produzir um jogo de alta perfomance como um fair cry da vida? e tu axa que vai fazer isso sozinho? programação e graficos!! tu conhece alguma empresa de games grande no Brasil? eu não pois é inviavel!! e educação e canja de galinha não fazem mal a ninguem né!! melhor vc rever seus conceitos!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Oi feronick, tudo bem! Vai na seção plug-ins aqui do site da 3D1. Lá tem diversos plug-ins que fazem o que você quer. Apesar de vários serem comerciais.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 843

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.