"Zbrush no Win XP 64-bits = nada"

Por: Caio Lamas  

Em: 05/02/2007 21:07

Então, eu ja testei aqui em um PC mais fraco, e agorinha mesmo tirei 2 GB de memória e testei no modo de compatibilidade com o Win 2000 e realmente funcionou, o problema é que eu não posso ficar só com 2GB por causa de Zbrush da vida, então vo continuar sem o Zbrush por enquanto no PC com win x64, o que é uma pena, pois o meu PC mais fraco não aguenta rodar modelos mt complexos no Zbrush... A minha solução é esperar sair a versão 2.5, que vai ser compativel e terá algumas mudanças significativas no programa, deve sair nas proximas semanas, ou mes pelo que eu lí nos foruns da Pixologic. Valew cara, abraço.
e ae caio blz??? entao....eu sei lá o pq eu rodo o z-brush com mais de 2 gb de ram...vai saber como o ruindows interpreta as coisas....uahuahuahuhauhau mas entao....eu dei uma pesquisada sobre o assunto e achei algo de bom para ti http://206.145.80.239/zbc/showthread.php?t=41934 espero q isso possa animar vc
Abração Té+
OI gente, tudo bem? Hoje saiu uma notícia no fórum do Z-Brush falando que lançaram uma versão adaptada para rodar em 64 bits, mas que tem gente que usou a versão normal em 64 bits e rodou perfeitamente, estes não precisam trocar. Então, parece que é alguma gambiarra, não é uma versão exclusiva desenvolvida para estes sistemas. Só que lá está bem claro que só roda com 4 GB de RAM, não roda com menos em 64 bits. Quase todos os programas pedem 4 GB no mínimo se tiver em 64 bits. O Max também pede. 2 GB é para sistema de 32 Bits. Sistema de 64 bits o padrão é 4 GB. A notícia está na página principal da 3D1, dá uma lida no primeiro post da página no link. Abraços
Então, ja resolvi meu problema, ja ta funcionando de boa com a tal "versão" atualizada. Agradeço aí por terem me avisado, pois eu lí e relí os foruns da Pixologic e não tinha achado nada disso. E minha maquina tem 4GB, então, funfa de boa. vlw UEBA!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717370.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 896

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.