Musculos?

Por: hubaleque  

Em: 10/02/2007 18:43

I tinha perdido esse topico.... Rapaz, enquanto eu penso o André já Fez.... ficou exelente andré, a ideia é realmente essa!!! Nem só de Plugins vive o 3D... dá pra fazer muita coisa, com os recursos que o MAX tem, só foi a gente pensar um pouco, que surgiu, não só uma, mas várias maneiras de se fazer... Caio Lamas, Rapaz, esse seu teste tb ficou ótimo, e não fica embasbacado não, que é só o começo!!! heheh ____________________________ O vou começar um Dino, pra um filme tosco que eu vou filmar, e vou usar o q a gente aprendeu aqui, no rig, principalmente a simulação com Reactor, que era uma ideia tb. e que o André exemplificou perfeitamente... quando tiver pronto eu posto!!! Até Mais!!!
Falaí sk8erboy, joinha? Cara dá pra fazer o que vc quer sem a ajuda desses plugins que são caros e, acredite, quase tão demorado de fazer quanto o skin e o skin morph, dá pra fazer só com esses doi modificadores. É claro que não vai ficar tão perfeito quanto os plugins, mas vc consegue um resultado satisfatório. Eu sei disso pois é a última etapa que falta pra mim terminar finalmente meu personagem que já postei aqui no site. Depois que vc consegue da primeira vez as outras vezes é bem mais rápido e cada vez melhor. Vc tem que estudar muito principalmente o skin, as partes dos pesos dos vértices é a mais importante depois vc faz o refinamento com o skin morph. Dá pra fazer até a musculatura do rosto, as rugas da face e, até, fazer o personagem falar sem a ajuda de plugin. Sei disso porque já fiz muito estudo com o personagem separado e agora estou fazendo ele completo. Quando terminar posto aqui pra vc ver o resultado. Inté.
André o que vc fez pela gente não tem nada igual...hehehehehe...valeu mesmo cara deu certo gostei.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
a ideia de andre é ineressante pq vc modela os musculos com poucos edges, que fica muito facil na programação da deformação, e ai vc fica a vontade nos edges loop da modelagem efetiva, sem se preoculpar..se o skin morpj posse aplicadp diretamente da modelagem efetiva e essa tivesse detalhada nosso amigo tava numa bela enrrascada..rsrs
Isso também é facil de fazer com wire parameters. Tipo assim, você faz um morph do músculo conraindo e depois linca com o wire parameters na rotação Z dai quando vc rotacionar o ante braço o músculo contrai. Falou.
Aceitar críticas constroi!!!
Ei André pq vc não cria um tutorial mais detalhado?
I tambem libera o arquivo pra nois esturdarmos nossas configuraçoes direto nele..
Pessoal, Descobri um bom modificador pra criar os musculos e tendões sem precisar modelar, é o Stretch, é só aplicar em um cilindro, e no parametro sretch colocar -0,1, depois no parametro amplify vc controla o grau de flexão... e seguindo a ideia é só linkar, para que o movimento acione o amplify... em situações simples pode ajudar bastante!!!! Até Mais!!!
Estou babando com esse topico!!\muito bom!! Agora uma pergunta bem iniciante... Como se usa o skin warp?:S Vejo muita gente falando nisso mas nunca ninguem mostrou omo se usa. Caio posta o sistema q vc usou no seu braço;)
putz que codec é esse que tu coloca no video andré? aki no ie num roda o video

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 990

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.