Poxa gente!! o Corel é bom sim...

Por: zentraed  

Em: 02/04/2007 11:48

claro q essa imagen poderia ficar bem melhor seu trabalhasse mais nelas, mais não demorei nem 15min só usando recursos de padrão e transparencia do programa, só para mostrar q apesar do q dizem, ele da pra fazer coisas legais e bem leves com recursos simples... Ta certo que o Corel é cheio de bugs mais muitos deles podem ser contornados. O windows não é tmb? aqui se crucifica o corel! Mais poxa ele é legal galera :(
tbm acho, usei o Corel durante 2 anos, e nunca me decepcionei com ele...
O Corel é legal, mas o ilustrator é bem melhor, :lol: :lol: :lol:
ficou legal essa img!
tb acho o illustrator melhor e o corel peca pra mim na hora da impressão. qualidade fica a desejar se comparado à outros softs.
Valeu msm galera!!! Q eu acho q 1ªs experiências em vetor dos profi. de designer q eu conheço na maioria são começada pelo corel, portanto ele não deve ser tão mau assim
"zentraed" disse: Valeu msm galera!!! Q eu acho q 1ªs experiências em vetor dos profi. de designer q eu conheço na maioria são começada pelo corel, portanto ele não deve ser tão mau assim
Bom isso se deve ao fato de que eles dominavam o mercado, só que isso esta mudando, grande parte das agências já esta migrando para outros softs como freehand e ilustrator.
Na gráfica onde trabalho usamos o Corel. Mas eh fato que o Ilustrator é bem melhor. O Corel dá uns bugs pancadaços não raramente na saída do arquivo pra impressão. E como ele tecnicamente seria um software direcionado pra isso, concluo que deixa um pouco a desejar. Mas é como o Tiago disse, por causa dos anos e anos de domínio do mercado é que fica dificil mudar a cultura de usar o Corel Draw na minha empresa, pois a grande maioria sabe usar bem apenas ele. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Bom.. blz... Num adianta nad aum ficar dizendo q acha o illustrator melhor e outro dizer o contrario... falta argumentos convincentes pra ambas as partes, eu nunca trabalhei com o illustrator e tudo o que eu quis e imaginei fazer com vetores eu conseguí resultados ecepcionais com o Corel não tenho do que reclamar. Agora quem diz que o illustrator é melhor eu adoraria saber os argumentos, quem sabe eu mude de idéia!! =) !!!!!
Eu uso corel desde o corel 7.. faço muito, mas muito trabalho impresso nele ( anuncios que vão para a editora abril, ROTULOS DE CD, POSTERS, ETC..) uso minha saida primesetter na boa com ele, gero meu .ps e uso o distiller pra gerar o pdf. sempre nota 10.
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 382

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.