"Rato5" disse: Se é melhor ou pior não sei, só sei que gostei muito da imagem. Parabéns!!!Valeu cara um braço!!
"Adminin" disse: Oi Zentraed, tudo bem? Que isso cara, nem tem do que pedir desculpas, pois o tópico não gerou briga entre os leitores, cada um deu sua opinião e os outros respeitaram civilizadamente. Realmente você não postou comparando com o Illustrator, os demais leitores que fizeram a comparação, mas seria inevitável. Felizmente parece que os leitores estão aprendendo a respeitar a opnião dos outros, pois antigamente saia até ameaça de morte nestes tópicos. :) :) :) Eu espero que não tenha ficado chateado com as opniões contrárias e com a minha observação sobre o tema do tópico. AbraçãoQ isso cara ficar chateado com vc seria um crime vc é verdadeiro pai para galera q mexe com 3d e designer em geral, apenas receoso de ter feito algo contra as regras, cheteado nem pensar!!! Um Abraço amigo!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.
Total de membros registrados: 143161
Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.
Usuário(s) on-line na última hora: 515
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .