Poxa gente!! o Corel é bom sim...

Por: zentraed  

Em: 02/04/2007 11:48

Po Tiago... o Corel X3 demora ateh pra fechar o programa sem salvar o arquivo. =P
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
olha o illustrator deve ser muito melhor que o corel!! massssssssss o sistema de vetor do illustrator perto do corel é fraquissimo!!! o corel nessa parte tem ferramentas superiores a edição do vetor é muito melhor e bem menos confusa!! o x3 é uma porcaria na quase totalidade dele hehe menos nesse iten o controle que vc tem nas curvas beizer é fantastico e muito preciso!! por isso eu não abandono de vez esse programa!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Se é melhor ou pior não sei, só sei que gostei muito da imagem. Parabéns!!!
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/
Galera pesso a todos 1000000... desculpas pois não foi a minha intenção deixar desavenças por causa deste post, mesmo porque eu em nenhum momento eu comparei ou quis comparar o corel com outros programas do mesmo género só disse que ele é bom e q o cruscificam em demasia aqui. Isso foi somente uma forma de me expressar sendo um usuário do mesmo por muitos anos. Breve largarei o trabalho com vetores para me dedicar mais ao photoshop e 3D-Max e isso foi uma forma talvez saldosa de me espreçar e até mesmo de me despedir de um programe que me ocasounou mais resultados bons do q ruins. Penssemos assim!! Que eu tive é muita sorte mesmo com corel enquato a maioria teve azar, que me arrisquei pacas com esse cancer de programa sem me adoecer hehehehe!!! Q sou um sortudo! Se puderem mandem pedras na imagem q postei não na escolha equivocada do tema deste post... Mais uma vez volto a pedir 1000000 desculpas a todos um abraço
"Rato5" disse: Se é melhor ou pior não sei, só sei que gostei muito da imagem. Parabéns!!!
Valeu cara um braço!!
Oi Zentraed, tudo bem? Que isso cara, nem tem do que pedir desculpas, pois o tópico não gerou briga entre os leitores, cada um deu sua opinião e os outros respeitaram civilizadamente. Realmente você não postou comparando com o Illustrator, os demais leitores que fizeram a comparação, mas seria inevitável. Felizmente parece que os leitores estão aprendendo a respeitar a opnião dos outros, pois antigamente saia até ameaça de morte nestes tópicos. :) :) :) Eu espero que não tenha ficado chateado com as opniões contrárias e com a minha observação sobre o tema do tópico. Abração
Hahaha. Putz... tinha isso de ameaça de morte??? Ainda bem que eu não participava do fórum dos tempos medievais então né... hehe. Eu tb não quis dizer que o Corel é ruim. Eu usei mto. Ainda uso. É o programa que usamos pra dar saída pra impressão lá na gráfica. Mas profissionalmente falando, qndo o arquivo eh muito grande, e principalmente qndo tem degradê de pantone, ele dá umas bugadas geniais. O engraçado é que é só fechar o arquivo de novo que funciona. Lógico que as vezes não é tão simples assim. E concordo com o André, foi uma discussão saudável. Eu sou um cara que acredita que ninguém é dono da verdade. E concordo muito com oq o Tiago diz. A pecinha na frente do computador é que vai fazer a diferença. Se o cara se sente a vontade com o Paint e faz trabalhos bons, quem sou eu pra criticar o programa que ele usa neh? Abraço e sucesso a todos, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
"Adminin" disse: Oi Zentraed, tudo bem? Que isso cara, nem tem do que pedir desculpas, pois o tópico não gerou briga entre os leitores, cada um deu sua opinião e os outros respeitaram civilizadamente. Realmente você não postou comparando com o Illustrator, os demais leitores que fizeram a comparação, mas seria inevitável. Felizmente parece que os leitores estão aprendendo a respeitar a opnião dos outros, pois antigamente saia até ameaça de morte nestes tópicos. :) :) :) Eu espero que não tenha ficado chateado com as opniões contrárias e com a minha observação sobre o tema do tópico. Abração
Q isso cara ficar chateado com vc seria um crime vc é verdadeiro pai para galera q mexe com 3d e designer em geral, apenas receoso de ter feito algo contra as regras, cheteado nem pensar!!! Um Abraço amigo!!!
bom... creio q esse topico nao veio a criar desavenças aqui no forum mas sim discutir sobre o dois programas... Ilustrator e Corel Eu não uso ilustrator simplismente por falta de vergonha na cara de não aprender a mexer (falta de tempo também se encaixa nisso). Uso e abuso do Corel desde a versão 7. Sempre me virei com ele. Hoje na versão X3, ele continua com as mesmas falhas (sem hipocrisias gente... ele é cheio de falhas) na saída de impressão. Estou com um exemplo aqui na empresa de embalagens em que trabalho. O arquivo veio da agência em AI, foi importado pro Corel remexido, aprovado, revisado... o arquivo enviado para o fotolito... e o resultado não saiu fiel ao que está na tela. Em breve posto as imagens do que estou falando. Creio que antigamente muitos optavam pelo Corel, simplismente por facilidade de acesso e por ser mais "leve" (?) que o Ilustrator. Mas hoje em dia isso não é mais desculpa. O ideal é termos os dois programas, e de acordo com a necessidade escolhermos o mais funcional para o serviço. :D
Oi gente, tudo bem? Fico feliz de saber que ninguém se sentiu ofendido com as postagens no tópico. Enquanto o programa atender o que você precisa, vai firme, só que quando se encher dos problemas, tenta o Illustrator que vai te surpreender. Sobre a questão das ameaças de morte que aconteciam antigamente, que é antigo no site lembra dos paus que aconteciam as vezes por causa de comparação entre programas, por isso colocamos essa proibição nas regras, mas as vezes acontece essa comparação e não sai mais os paus de antigamente, pode deixar alguns chateados, mas não tem quebra pau como antes. Já acontece quebras homéricos aqui no fórum e como eu tenho pavio curto, não deixava por menos também, mas com o tempo a gente vai aprendendo a ser mais político e tudo fica mais tranquilo. Abração para todos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 515

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.