Bones no rabo de um rato!!!

Por: carlosfelipe  

Em: 13/04/2007 17:10

o loko...não conhece village people???? eles são da decada de 70....quer mais das antigas q eles???...hehehehe o estilo deles é disco.....eu particularmente não curto disco, mas curto várias bandas de rock dessa época e da decada de 80....viva o hard rock!!!!!! só uma coisa andré....vc não pode colocar esses ultimos posts no tópico em q vc postou as suas fotos???? aqui acabou virando off tópic...ehheheh
Abração Té+
Oi Leandro, tudo bem? Eu não conheço então porque não estou acostumado a ouvir bandas gays!!! ahahahahahahahahah Diferente de você pelo jeito!!! ahahahahahahahahahah :) Brincadeira. Sobre o tópico, não dá para fazer isso, só dá para subdividir, mas não tem problema não. Estou meio depressivo hoje e essa troca de mensagens aqui já serviu para me alegrar. Abração
"Andre Vieira" disse: Oi Leandro, tudo bem? Eu não conheço então porque não estou acostumado a ouvir bandas gays!!! ahahahahahahahahah Diferente de você pelo jeito!!! ahahahahahahahahahah :) Brincadeira. Sobre o tópico, não dá para fazer isso, só dá para subdividir, mas não tem problema não. Estou meio depressivo hoje e essa troca de mensagens aqui já serviu para me alegrar. Abração
po cara......qm nunca ouviu "macho man" do village people???...eu duvido q vc nunca ouviu....a galera q tem mais de 20 anos ja deve ter ouvido village, abba e uma porrada de coisa trash....uahuahuahuha e mesmo conhecendo não quer dizer q curto...na verdade sou mto enjoado para musica...praticamente só ouço rock e musica clássica e mesmo assim não curto mto o q fizeram com o rock da década de 90 para cá....detesto puck rock e a maioria dos generos novos... depressão???...deixa isso para amanha e aproveita o resto do fds...ninguém merece um clima ruim no fds...
Abração Té+
"Andre Vieira" disse: Eu não tenho muita vergonha, então, postei para a galera ver, mas se eu fosse levemente mais tímido, nem teria tirado uma foto horrível como aquela. :) Porque bigade é bravo né, deixa a gente com cara de gay. :) Abraços
Andrezao nao fica brabo comigo nao, mas nao resisti ao fato do bigode deixar o cara gay. Me lembrei disso na hora...ahuhauha Seria o Andre Mercury ? ahuhuahua Abraçao Brow !!!!! hwhwhwhw
ae andré...da uma olhada nessa página http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=155798#155798
Abração Té+
Oi gente, tudo bem? Eu me diverti muito com este tópico. Acho que o Leandro não curtiu muito que eu falei que ele manja dessas bandas. ahahahahahahahaah Eu conhecia a música "Macho Man", que acho um absurdo, mas não sabia o nome da banda mesmo, juro. :) Também gosto de rock das antigas e não essas coisas que tem hoje, mas Village People não é rock, então, eu não conhecia, se é rock é rock gay, então, eu não conhecia também. :) :) Agora, a imagem que o Thunndro postou ficou demais, realmente eu poderia ser irmão do Fred Mercury antes da Aids. ahahahahahahahahahahaha Vocês são umas figuras. :) :) Abração
rlx andré...não pega nada falar de bandas antigas....uahuahuahua eu não curto village people, assim como não curto abba e as outras bandas pop dessa época...aliás...nem curto pop....mas nem por isso não posso dizer q não conheço...e os filmes de antigamente...tocavem direto isso....tema até filme do 007 com essas bandas.... a galera mais velha do fórum eu garanto q conhece uma porrada de bandas dessa época....é q o pessoal tem medo de falar....uahuahuhaha na minha opinião rock bom mesmo só até o inicio dos anos 90...depois disso começou a ficar uma porcaria e surgiram mtas bandas com barulho q chamam de rock..... viva a boa época de queen, scorpions, skid row, dio, etc... com uma porrada de cantores "estranhos" q revolucionaram e enriqueceram o rock...
Abração Té+
Earth, wind and fire , essa eu desinterrei !!! Do fim dos ano 70. Nos anos oitenta tem um monte de bandas cafonas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 750

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.