"Andre Vieira" disse: Oi Leandro, tudo bem? Eu não conheço então porque não estou acostumado a ouvir bandas gays!!! ahahahahahahahahah Diferente de você pelo jeito!!! ahahahahahahahahahah :) Brincadeira. Sobre o tópico, não dá para fazer isso, só dá para subdividir, mas não tem problema não. Estou meio depressivo hoje e essa troca de mensagens aqui já serviu para me alegrar. Abraçãopo cara......qm nunca ouviu "macho man" do village people???...eu duvido q vc nunca ouviu....a galera q tem mais de 20 anos ja deve ter ouvido village, abba e uma porrada de coisa trash....uahuahuahuha e mesmo conhecendo não quer dizer q curto...na verdade sou mto enjoado para musica...praticamente só ouço rock e musica clássica e mesmo assim não curto mto o q fizeram com o rock da década de 90 para cá....detesto puck rock e a maioria dos generos novos... depressão???...deixa isso para amanha e aproveita o resto do fds...ninguém merece um clima ruim no fds...
"Andre Vieira" disse: Eu não tenho muita vergonha, então, postei para a galera ver, mas se eu fosse levemente mais tímido, nem teria tirado uma foto horrível como aquela. :) Porque bigade é bravo né, deixa a gente com cara de gay. :) AbraçosAndrezao nao fica brabo comigo nao, mas nao resisti ao fato do bigode deixar o cara gay. Me lembrei disso na hora...ahuhauha Seria o Andre Mercury ? ahuhuahua Abraçao Brow !!!!! hwhwhwhw
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.
Total de membros registrados: 143165
Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.
Usuário(s) on-line na última hora: 750
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .