"Andre Vieira" disse: o Amon-Ra me disse que tem um tópico falando sobre eu ser um bot, ahahahahahahaahaha.um não...só eu ja devo ter visto uns 10 sobre vc...tem unsq duvidam de sua existencia...outro q acham q vc veio de outro planeta....alguns q vc é ser mutante superdotado.....mas todos tem em comum o fato de vc conhecer mais do max q o pessoal da autodesk....hehehehe ta aqui um deles sobre vc...ja na 1º página tem comentários e logo nas outras umas fotos...hehehe http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=154660#154660 mas se vc procurar como andre bot, oualgo do genero deve achar vários tópicos... ...isso q da ficar ultra mega hiper super fera do max....e de outras coisas da área tb...
"Andre Vieira" disse: Porque bigade é bravo né, deixa a gente com cara de gay. :)deixa mesmo.....sabe o q eu pensei na hora???? village people......uahuahuhauhau
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.
Total de membros registrados: 143166
Últimos membros registrados: mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435.
Usuário(s) on-line na última hora: 879
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .