Bones no rabo de um rato!!!

Por: carlosfelipe  

Em: 13/04/2007 17:10

... ja falei q eu te odeio andré....uhauhauahuhauhauhua...brincadeira... vlw mesmo....vou ler a fundo td o q eu puder sobre hair and fur e logo q der eu posto os resultados por aqui...
Abração Té+
Olá LeandroM, tudo bem? Duvide do André, quantas vezes você quiser, porque assim ele virá aqui e irá postar vários macetes e técnicas conhecidas por poucos. Dessa forma, todos os leitores (incluindo a mim) só terão a ganhar. Eu sempre faço questão de ler todos os post do André, porque eu sempre aprendo algo novo com as respostas dele. O incrível é que as vezes eu acho que conheço bem de algum assunto e ele vem e ainda apresenta grandes possibilidades para a mesma situação.
Sergio Feitosa
com certeza sérgio....na verdade nem precisamod duvidar de algo...normalmente o andré ja comenta um assunto e emenda a resposta completa....assim como vc tb faz na maioria das vezes... e como dizem as expeculações sobre ele....talvez ele seja um bot criado pela própria autodesk....uhauahuahuah mto obrigado a vcs da 3d1 pela ajuda constante....
Abração Té+
Oi gente, tudo bem? Eu que agradeço pela participação maravilhosa de vocês aqui no fórum. Fico emocionado de saber que o Feitosa acompanha todas as minhas respostas, porque o Feitosa é um cara que conhece pacas de Max. E fico muito feliz também pelo carinho e amizade do Leandro, o Amon-Ra me disse que tem um tópico falando sobre eu ser um bot, ahahahahahahaahaha. Eu não vi ainda, mas vou procurar para responder. Vou colocar a imagem da minha certidão de nascimento. :) :) :) Obrigado de coração!! Abraços
"Andre Vieira" disse: o Amon-Ra me disse que tem um tópico falando sobre eu ser um bot, ahahahahahahaahaha.
um não...só eu ja devo ter visto uns 10 sobre vc...tem unsq duvidam de sua existencia...outro q acham q vc veio de outro planeta....alguns q vc é ser mutante superdotado.....mas todos tem em comum o fato de vc conhecer mais do max q o pessoal da autodesk....hehehehe ta aqui um deles sobre vc...ja na 1º página tem comentários e logo nas outras umas fotos...hehehe http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=154660#154660 mas se vc procurar como andre bot, oualgo do genero deve achar vários tópicos... ...isso q da ficar ultra mega hiper super fera do max....e de outras coisas da área tb...
Abração Té+
Oi Leandro, tudo bem? O meu carinho não tem nada de boiola, porque se eu tivesse nascido mulher, com certeza seria sapatão. :) :) :) Sobre o tópico, eu agradeço pelo link, já postei lá e encontrei os outros que falavam que eu era um bot. Postei umas fotos da minha familia para o pessoal ver que eu existo. :) Abração
qto a parte de carinho eu só tava zuando mesmo....huahuahuahua eu ja tinha visto os tópicos com a foto e percebi q vc existe mesmo....e até é um pilantra...enrolando 5 anos e meio pra casar e nem sabe ao certo se casa no final do ano....uahuahuahuhauhau agora só uma coisa....q bigodinho era aquele....uhuahuahuhauha...aposto q o juliano deve estar bolando algumas idéias de fotos depois q viu essa....uahuahuahuah mas é isso ae....na verdade todos sabíamos q vc existia e só estavamos afim de lhe encher mesmo...uahuahuahuha agora uma dúvida......será q essas fotos do andré e família são reais ou o andré modelou e renderizou td foto-realistico????....e agora....qual é a verdade????? auahuhauhahauahuahu
Abração Té+
Oi Leandro, tudo bem? Eu sei que foi de brincadeira, também estou te enchendo o saco de propósito. :) Sobre o bigode, eu sou altamente influenciável pelo que vejo na TV. ahahahahahahahahha Eu odeio fazer a barba, então, o meu normal é com a barba por fazer. Quando acabou a miniséria Amazonia, a Elis estava aqui em casa e eu fui tomar banho, fazer a barba e tudo mais. Ai, quando estava fazendo a barba, sempre deixo o bigode por último e achei que eu fiquei parecido com o Chico Mendes, então, deixei o bigode para mostrar para a Elis. Ela quase teve um ataque cardíaco, me fez tirar na mesma hora, mas antes eu tirei uma foto de lembrança. :) :) Eu não tenho muita vergonha, então, postei para a galera ver, mas se eu fosse levemente mais tímido, nem teria tirado uma foto horrível como aquela. :) Porque bigade é bravo né, deixa a gente com cara de gay. :) Eu não uso bigode não, foi só aquela foto mesmo de sacanagem, eu uso barba por fazer. :) :) :) Abraços
"Andre Vieira" disse: Porque bigade é bravo né, deixa a gente com cara de gay. :)
deixa mesmo.....sabe o q eu pensei na hora???? village people......uahuahuhauhau
Abração Té+
Oi Leandro, tudo bem? Eu sou das antigas, nem sei quem são esses que você disse. O pessoal lá no tópico falaram que eu estava parecido com o Fred Mercury, esse é da minha época. Mas se eu tiver parecido com ele naquela foto, então, era antes da Aids, né? :) Porque gordo como eu estou, não tem como ficar parecido com o Fred Mercury quando estava nas últimas. :) Abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143166

Últimos membros registrados: mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435.

Usuário(s) on-line na última hora: 879

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.