Oi gente, tudo bem?
Eu agradeço demais pelo apoio e pela manifestação de vocês, sei que são pessoas da melhor qualidade e não mereciam sofrer as consequências destes bandidos que proliferam em grande escala no país.
Pois um país que tem um site como o Mercado Livre e ninguém faz nada, então, estamos no fundo do poço mesmo.
Ainda não tenho certeza que o CD de Mental Ray foi pirateado mesmo, o que realmente será uma paulada muito grande, porque com os poucos CDs que eu vendi já ser pirateado, é bravo mesmo.
Se fosse um CD de música que vende milhões e todo mundo conhece, mas o CD de um curso super restrito e de um sitezinho de 3D que reúne um pequeno nicho, realmente é o fim da picada.
Se não for verdade, eu vou fazer o segundo volume e quem sabe o terceiro, onde eu pretendia explicar o uso de todos os Shaders de terceiros disponíveis aqui na 3D1 e mostrar como escrever Shaders simples.
Mas seja como for, tem muitos cursos que eu posso fazer sobre o programa, não posso envolver plug-ins e outros programas como o Real Flow, por exemplo, porque não tenho licença para isso, mas sendo de Max eu posso fazer de qualquer coisa, já que tenho o soft original.
Então, penso em fazer cursos de Particle Flow, Reactor, Rigging, modelagem, animação de personagens, entre outros.
Agradeço novamente, principalmente por saber que gostaram deste primeiro curso que eu fiz, isso realmente me motiva muito a investir mais nessa área.
Sempre pediram vídeo cursos para mim aqui no site, mas eu tinha medo de fazer e o pessoal não gostar, já que gostaram, eu pretendo fazer mais, mas pode ser que não seja de Mental Ray.
Abração