Quando que sai o CD 2 do curso d mental ray ?

Por: Rodrigo Pereira  

Em: 19/04/2007 03:46

Oi Andre, Puxa vai ser uma pena se não sair o segundo CD de MR, eu fiquei doido com o primeiro, para mim o MR era “um bicho de 7 cabeças” antes de esse CD, no MR ainda sou um novato mas agora sei que estou indo pelo caminho certo. O conteúdo do CD é tão amplo que volto a ver os vídeos uma e outra vez, dentro do pouco tempo livre que tenho. Mas com respeito da pirataria tenho que ser sincero, vc tem ração, se eu fosse o autor do CD me daria muita raiva fazer um trabalho dessa qualidade e que outro venda ele sem o mas mínimo esforço, porque esse CD vale cada real que paguei por ele e ainda fico devendo. Como analista de sistemas sei que não existe segurança total, sempre dão um jeito de “burlar” todas as proteções que vc coloque no CD. Mas, bom não sei, talvez uma alternativa possa ser um livro, pode que esteja falando uma bobagem pois não faço idéia do custo de fazer um livro e por outro lado isto demandaria muito do teu tempo, tempo que sei que vc não tem, mas talvez vc poderia fazer um CD e levar o CD a alguém que possa passar ele a um livro, mas bom... é só uma idéia. Abraço
+ nada se compara as video aulas do André... ele alem de saber sabe passar, e isso é trivial para qm é professor! Espero que saia muitos CDs mesmo! pq O Brasil deve crescer + no mercado d animacao e td + e talvez um dia seremos referencia de competencia .. pq de tecnologia ae sao outros 500 hehehe ... temos q estudar d td um pouco eh brabo... ABRAÇOS!! =D
For every action, there is a reaction.
fala andre, uma sugestao de curso é fazer um sobre V-ray, com a mesma qualidade do seu curso do MR, que por sinal é muito bom, oque voce acha ? abarco
site: http://www.rvicente.com