Oi gente, tudo bem?
Daniel>
Eu agradeço muito pelo seu depoimento, consideração e principalmente pelo seu apoio.
Realmente é praticamente apenas do CD do Mental Ray que o site vive hoje em dia.
Se parar de vender do dia pra noite, com certeza ficaremos numa situação muito ruim, pois os custos da 3D1 hoje em dia são bem elevados.
Agora mesmo estamos negociando um upgrade com o servidor para parar de dar problema de acesso de CPU, que as vezes tira o site do ar por 5 minutos.
Sempre pensando em dar o maior conforto para os usuários, mas tudo isso só é possível graças ao CD do Mental Ray.
Thunndro>
Eu agradeço muito pelo seu depoimento em relação ao curso, é muito gratificante vindo de um profissional reconhecido como você.
Entendo o que disse sobre dificultar a pirataria com intaladores e tal, mas eu não quero fazer igual algumas empresas que vendem curso de Max e nem os compradores conseguem usar direito, tem problemas depois que instalam o sistema operacional de novo e tudo mais.
Não vou citar o nome da empresa em questão, mas todo mundo conhece e sabe dos problemas que acontecem nos seus vídeo cursos. Eu não queria que o leitor da 3D1 tivesse que passar por isso por causa da pirataria, porque seja o que for que coloque para dificultar, qualquer pirata meia boca consegue quebrar, mas o usuário comum não e se ferra as vezes com bobeira por uma coisa que ele pagou.
O que eu fiz for marcar cada arquivo do curso com um soft especial para isso, então, cada vídeo tem uma identificação de quem comprou, se algum dia eu pegar um vídeo desse na net, vou saber quem foi que comprou e fez e aprimeira cópia, então, poderei acionar essa pessoa na justiça e terei como provar que foi ela que fez a primeira cópia ilegal.
O melhor mesmo é a conciência das pessoas mudarem com relação a este assunto, meu sobrinho de 13 anos disse hoje para mim que só joga coisa pirata, se for original ele nem toca, porque só gosta de coisas pirateadas. Não é o fim da picada?
Essa idéia de só dispor o segundo volume para alguns amigos se for verdade essa história de pirataria do primeiro volume, é porque não quero ver pirateado um CD com informações tão restritas quando essas, quando fizer outros CDs de outros assuntos, tudo bem, se for pirateado não será tão ruim quando esse, o problema maior é ser este CD.
Mas se tudo correr bem, só vou ver cópias piratas quando tiver vendido mais de 1000 CDs, ai tudo bem. :)
Abração