Quando que sai o CD 2 do curso d mental ray ?

Por: Rodrigo Pereira  

Em: 19/04/2007 03:46

André, primeiramente nao me venha com essa de "sitezinho de 3D", pois o teu site é um SITE MUITO TRI como dizem os gauchos aki. Nao existe outro melhor no Brasil e com certeza é um dos melhores do mundo. Consegui aprender muita coisa e vejo gente nova entrando a cada dia. O pessoal q é mais antigo nao se importa de ajudar os menos experientes, é uma comunidade q está unida. Nao comprei o CD ainda por estar meio mal de grana, mas vai ser a minha 1ª compra assim q der uma folga no orçamento. Fico triste q por causa de uns imbecis q piratearam seu curso, vc pense em nao fazer o 2º CD. Eu acho q a grande maioria nao deve pagar por estes poucos idiotas. Deve ter alguma maneira de impedir. Como já foi sugerido a respeito da licença para estudantes. Bom queria dar minha opiniao e assim estimular vc a fazer outros cursos q pelo q vejo sao aguardados por muitos. Um grande abraçao e nao desista. Falow!!
Magnus Vincensi
Estou interessado no curso, mas estou morando em Quito Equador, e nao vejo se tem como vcs enviarem para cá e qual o custo de envio.
http://luizkozerski.blogspot.com/
Andre Vieira to na expectativa do novo CD de maquete eletronica.
Oi gente, tudo bem? Eu agradeço muito pelo apoio e pela consideração de vocês, é isso que me motiva a gastar todo meu tempo livre em cima do site, de domingo à domingo. Fico realmente emocionado com as mensagens de vocês e vou me empenhar ao máximo para poder corresponder as espectativas. Felizmente a notícia sobre pirataria do CD de Mental Ray não se confirmou, então, eu já estou desenvolvendo um novo curso, agora sobre modelagem de maquete. Pretendia ter terminado há vários meses atrás, mas não deu, além de eu não poder me dedicar apenas ao curso, é um assunto que tem muita coisa para explicar. Apesar de ser um assunto muito mais simples que o abordado no vídeo curso de Mental Ray, tem muito mais coisas para explicar na questão de modelagem e eu não gosto de explicar apenas o comando que estamos usando de um determinado recurso. Acho que se vai explicar um recurso, tem que explicar todos os comandos e funções deste recurso, para a pessoa realmente ficar conhecendo a ferramenta, então, o curso se extendeu muito mais do que eu pensei. Vai ficar muito maior do que o curso de Mental Ray, acho que vai dar quase o dobro, pois tem vídeo que deu 4 horas de duração, enquanto que o maior vídeo no curso de Mental Ray tem apenas 1 hora. Mas eu creio que o pessoal vai gostar muito, porque estou abordando tudo relacionado a modelagem, vai ser um curso completo de modelagem voltado para maquete eletrônica, porque eu explico modelagem orgânica também, simulação de tecidos, Hair And Fur, Displacement, tudo que envolva modelagem. Explico detalhadamente todos os modificadores do 3ds max, menos os usados em animação, como o Skin por exemplo, porque não tem nada haver com maquete, mas do resto, mostro tudo. Explico a parte de terrenos também, criação de ruas, terraplanagem, distribuição de objetos e vegetação. Sem falar o convencional, como paredes, portas, janelas, telhado, rufos, calhas e tudo mais. Eu espero terminar nos próximos 2 meses. Sobre o envio dos CDs para fora do país, eu sinto muito, não tenho como atender, apenas para Portugal que temos como enviar os CDs. Abraços
Poxa pirataria é sacanagem. Sempre que fico visitando o site me dá vontade de comprar o curso de metal ray mas por aqui mesmo, mas ainda estou estudando modelagem e fico chateado pois o dinheiro que poderia ser investido aqui mesmo ou para a continuação vai para as mãos de um chinês safado. Imagino o que é chegar num camelô e dar de cara com seu produto lá a preço de banana. Se eu achar aqui pode ter certeza que denuncio aqui! editado: Oba curso de maquete! Andre lança isso por favor! Vou querer umas 20 encomendas no mínimo pois tenho uns amigos do curso de arquitetura que estão atrás! Estou de olho tbm :)
Oi Ric, tudo bem? O vídeo curso de modelagem de maquete está demorando um pouco, já faz 6 meses que estou em cima dele, porque acabou ficando muito maior do que o planejado. Eu não acho legal explicar só o que vai usar de um determinado recurso ou não explicar coisas que não foram usadas no projeto de exemplo, mas que serão úteis em outros. Então, de um simples curso de modelagem de maquete, onde eu iria apenas modelar uma residência completa, acabou se tornando um curso completo de modelagem voltado para maquete eletrônica. Porque eu mostro todos os modificadores, Compound Objects, toda a interface e ferramentas de auxílio, Cloth, Hair And Fur e até Wire Parameters para personalização de portas e janelas. Fora o resto que é comum, como paredes, telhados com telhas 3D, terrenos e tudo mais. Na parte de modelagem poligonal eu explico todos os recursos de Editable Poly e modelo lareira, churrasqueira, bancada de banheiro e até uma poltrona bem orgânica para treinar modelagem. Vai ficar com o dobro do tamanho do curso de Mental Ray, só o vídeo de Editable Poly ficou com 4 horas. Então, eu sei que tem muita gente interessada e já cansada de esperar, mas eu garanto que vai valer a pena, está demorando porque estou caprichando pra valer, quero que fique muito melhor do que o do Mental Ray. Abração
Hehehe.. então eu ja vou juntando uma grana, por que vo comprar tudo de uma vez. 4 Horas de editable poly, cara, isso é um video curso completo e avançado não só de maquete então, e sim do 3ds max como um todo, dá até pra pensar em passar para outros idiomas André, e vender lá fora. Por que eu tenho certeza de que o seu curso deve ser muito melhor do que alguns cursos gringos que eu ja ví aqui.
Só complementando, você tem um dom cara. É o dom de não se contentar por "falar" pouco (serve para a escrita também) Vou até citar de exemplo o lance que você escreveu agora a pouco sobre o final render. Você podia ter simplesmente dito sim, ou não. Eu ia me contentar com a resposta do mesmo jeito. Mas tu tem o dom de não ser mediocre assim, foi e ´passou 40 minutos da sua vida escrevendo um puta texto contando a história do Final render, e ainda fez algumas observações!! Cara, abre um curso de 3ds que é a melhor coisa que tu faz, sinceramente, se você abrir uma escola de CG André, eu sou um dos que paga o preço que for pra estudar contigo. E tenho dito! Um grande abraço. (até agora eu não dormi, então desculpa os possiveis erros gramaticais)
cara, vc sabia q no nordeste so tem uma escola autorizada autodesk, pois é... so a max stdio, eu queria estudar lá, mas não te, horario e nem turma a noite, é o unico horario q posso, acho q aqui ta precisando de mais, quem sab vc mesmo André num abre uma aqui em Recife, rsrsrs, ja tem um aluno... rsrsrsrsrsrsrs, eu, é seiro brother, como falei, vou esperar um pouco mais vou comprar o cd, meu aprendizado foi sozinho e junto com os membros da 3d1 e seus tutoriais, concordo com o Caio Lamas, vc tem o dom, sucesso André, e to esperando o CD, rrsrsrs, até breve.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Eu sou outro que ainda nem cheguei perto de um video curso de mental ray do André, só ví o capítulo de AA, e digo mais, só por esse capítulo ja ví que seu curso é muito melhor do que o de uma certa empresa que também lançou video curso de mental ray, a mesma que tem varias coleções de modelos arquiteturais. rsrsrs No capítulo de AA dos caras, o cavalo me configura o sampling de uma cena que tem só uma caneca de porcelana no fundo preto com min em 4 e max em 256!!! Dá vontade de rir de uma coisa dessas, eu também to ansioso por comprar o video curso daqui, por que é sem duvidas o melhor de todos. Mas vou esperar pra comprar junto com o tal novo aí de uma vez, é bom que dá tempo de juntar uma grana... ja viu né, morar sozinho num é facil. =/ Abraço fio.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717414.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1021

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.