Quando que sai o CD 2 do curso d mental ray ?

Por: Rodrigo Pereira  

Em: 19/04/2007 03:46

Onde é a fila pra comprar? esse de modelagem vou querer com certeza! parabéns pela iniciativa. Sempre uso vários programas pra modelar. Faço uma parte no arqui3d, as vezes uso o architectural e o max. Mas sempre quis me aprofundar um pouco no max e esse curso vai cair como uma luva!
Estamos de olho. To na seca já :P
Opa, ta vindo mais material bom pra nos ai! rsrs Tambem estou aguardando! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi gente, tudo bem? Eu fico muito contente de saber que estão interessados e anciosos, isso me motiva a caprichar ainda mais e fazer o mais rápido possível. Eu estou muito chateado de não ter conseguido terminar ainda, tem um leitor que me manda email perguntando desde julho, fico até constrangido de não ter terminado ainda. Mas prometo que vou dedicar todo tempo que tiver para terminar o mais rápido possível, mas sem prejudicar em nada a qualidade, pois como eu disse, este vai ficar tão bom ou melhor do que o do Mental Ray. Apesar de ser um assunto muito mais simples e muito mais básico, eu peguei para explicar tudo relacionado com modelagem de maquete, então, está ficando super completo, tenho certeza que vão gostar e que vai ter valhido a pena essa espera. Obrigado novamente. Abração
Opa Andre, Vai com calma meu amigo, que nos vamos saber controlar nossa ansiedade, imagino que tua vida deve ser uma correria, que dar aula, que manter o site, mais os projetos nos que vc deve estar, mais estudar para se manter sempre atualizado, e ainda assim estar fazendo tutoriais para o site, os CD´s, e também tem que sobrar um tempinho para tua vida pessoal ne?, pois do contraria tua namorada vai começar a te xingar e com ração he he :lol: !!!. Assim toma todo o tempo que vc precisar, que vamos ficar aguardando, pois eu comprei o CD de mental e sei da altíssima qualidade desse material, e da seriedade , qualidade, detalhamento e clareza com que vc descreve cada tema, assim fica tranqüilo que nos temos a obrigação de aguardar.... Abraço
Oi Esteban, tudo bem? Eu agradeço muito pelas palavras, fico muito feliz de saber que gostou do CD de Mental Ray. Este de maquete eu vou lançar até o final deste ano e logo em seguida vou fazer o segundo volume do CD de Mental Ray, vai ser muito legal falar sobre os Shaders, é a parte mais divertida do Mental Ray, porque é como Rig e Particle Flow, você monta igual peças de Lego para fazer o que quiser. As coisas mais legais no Max na minha opinião são estas de montar. :) E este CD de Shaders eu não vou demorar tanto para fazer como este de maquete, porque apesar de maquete ser um assunto super simples, é muita coisa para explicar, na verdade eu explico toda a base do programa neste curso, porque é o que precisa para maquete. No de Shaders não, é só fazer exemplos do uso de cada shader, explicar como fazer e explicar todos os parâmetros. O pior do CD de maquete é ter continuidade, você começa o projeto no primeiro vídeo e vai fazendo o mesmo projeto até o último arquivo, então, não pode dar nada errado, porque não vai dar para modificar sem mexer no que está pronto. Abração
Fala Mestre André!! Cara estou ansioso pelo novo curso de maquete e de MR apesar de não trabalhar com maquetes mas conhecimento nunca é demais né?!!;) Cara sei q tempo não é uma coisa q vc tem sobrando..hehehe mas sera q dava para colocar no curso de mental ray 2 um capitulo sobre render elements?:D Morro de vontade de saber como renderizar tudo separado para montar depois. Pode ser um tuto também:D Abraços e parabens por esse site!!
Oi 3Designer, tudo bem? Então os seus desejos foram atendidos. :) :) Amanhã eu vou postar um tutorial bem completo explicando como renderizar elementos, como compor a imagem tanto no PhotoShop quanto no Combustion, e neste último caso, que oferece muito mais recursos, vou explicar também como trocar texturas de objetos na cena e como trackear objetos pela câmera do arquivo RPF. Como ficou muito grande não vai dar para postar numa parte só, vou postar a primeira parte amanhã e a segunda parte depois de amanhã. No segundo volume do vídeo curso de Mental Ray eu vou falar só de composição com Shaders, incluindo os Shades que vem desligados no 3ds max. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 417

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.