Quando que sai o CD 2 do curso d mental ray ?

Por: Rodrigo Pereira  

Em: 19/04/2007 03:46

Oi gente, tudo bem! Andre: Você não pode usar licenças de estudante para criar os cursos? Se poder, pode valer a pena, já que por exemplo uma Educational License do Real Flow 4 custa 95 dólares enquanto uma Standard License custa 2700.
oi adimin.. é vc o "professosr" do curso do mental ray? nem sabia.. curso de particle flow é uma boa ideia..tem previsão de quando sairá? ou pelo menos quando começará a fazer. a transformação na informação em arquivos e a facilidade de fluxo do msm pela web..tb tem seus pontos negativos a 3d1 tem a melhor das intenções..pois muito profissional da area restringe o conhecimento.. a 3d1 n merece msm isso
Oi gente, tudo bem? Bernardo> Obrigado pela informação, eu não sabia que tinha licença de estudante para o Real Flow, essa é uma possibilidade sim. Valdez> ahahahahah Você não sabia ainda? A parte de conteúdo do site é por minha conta e a parte do sistema e dos recursos é por conta do Amon-Ra. Fico feliz que se interessaria pelo curso de Particle Flow, mas ainda não tenho a menor idéia de quando poderei fazer. Esse lance de cursos é um projeto que eu estou tentando implantar, vamos ver se vai dar certo. Abraços
FAla Andre!! Adoraria se fizesse o de PF...seria otimo!! Eu aind anao tenho o doi MR..mas logo logo vou comprar:D Abração!!
Olhe eu aqui de novov!! :lol: :lol: Eu nao sei prq esses cursos grnades não lançam uma versão em dvd parar serem vendidas... Muita gente q não mora nos grandes centros como SP,Rj...nao tem condições de se deslocar para fazer esses curso..acho q um curo em dvd seria uma mão na roda.. POis são poucos os q vi em portugues..a maioria é tudo gringo. Pode ter certeza andre q vou comprar todos q vc fizer!!(ja estou juntando o dindin.. :-P ) Abração!!!
Que isso André! " Então, penso em fazer cursos de Particle Flow , Reactor, Rigging, modelagem, animação de personagens, entre outros. " Agora vo pegar no seu pé até fazer 1 por 1 !!! Com a bagagem que você demonstra de experiência em seus anos abduzidos por Extra Terrestres eu vou comprar TODOS mesmo e tenho certeza que muitos vao comprar também! Po André não desmotiva não! Você alem de saber muito sabe passar, eu vi isso pelo curso d MR .. muita gente pode saber mais a maioria nao tem o dom de ensinar como você ensinou, você foi muito feliz no curso de MR.. Faça os outros mesmo!!! E se agente pega algum fazendo "besteira" agente denuncia! Abraços! e Mãos a Obra please
For every action, there is a reaction.
esse ano sai um pelo menos ?!
For every action, there is a reaction.
Oi Rodrigo, tudo bem? Eu estou ajustando meus horários e compromissos para sobrar tempo para desenvolver um novo vídeo curso, porque eu não tenho um quarto isolado, então, tenho que ficar de madrugada para poder gravar o vídeo e manter a qualidade de áudio que consegui no primeiro curso. Se eu tentar gravar de dia, vai vazar vários sons da rua e dos vizinhos, que são uns arruaceiros. Mas sem dúvida nenhuma eu pretendo lançar mais um vídeo curso este ano. Mas não será destas partes tão específicas que eu citei na outra mensagem, pretendo fazer um curso que interesse a maior parte dos leitores do site. Abraços
:( :( :( :( :( :( :? :? :? :? o volume 2 curso de MR n vai ter mesmo então!? vai ser verSão única entÃo...
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Oi Demon, tudo bem? Eu não sei ainda, vou esperar para ver essa questão da pirataria. Se realmente tiver sido pirateado já, eu não vou fazer o segundo volume e nem o terceiro. Porque é um assunto que pouquíssimas pessoas conhecem e eu não vou explicar isso para ser pirateado em menos de 6 meses e ficar a disposição de qualquer um na internet. Se eu fizer um curso de Particle Flow ou Reactor e for pirateado, não é um assunto tão restrito quando essa parte mais funda do Mental Ray. Mas se daqui um tempo eu ainda não encontrar este CD pirateado, então, certamente vou fazer o segundo e o terceiro volume. Porque quando pensei neste curso, pensei em chegar até o ponto de escrever Shaders simples para o Mental Ray. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 401

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.