Edição de vídeos.

Por: Psyny  

Em: 30/04/2007 07:21

Olá. No Max 8, existe alguma maneira de usar os efeitos do photoshop? Digo, eu acho que já ouvi falar disso em algum lugar, estou só confirmando aqui. Mesmo que não funcione, da pra fazer efeitos pelo video post? Tipo mudar a cor da cena, deixar o video mais lento ou mais rapido? Da ultima vez q usei video no max, foi só pra juntar um video no outro e finalizar com um renderzinho... Caso nada disso seja possivel, qual editor de videos vcs recomendam? abraço,
Ola Psyny, tem alguns efeito que tem no PS no menu "Rendering" em "Effects" e para transicao de video faça no video post (add as cameras e mostrando ao max em que momento ela entra e sai e outras coisinhas). + o mais ideal e de maior controle é usar um editor de video tipo o Premiere da Adobe(nele vc tera uma gama de efeitos diversificados). PS: qualquer coisa post ai... ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Para a edição eu uso o after e o shake pra mim são os melhores.
"RussoFX" disse: Para a edição eu uso o after e o shake pra mim são os melhores.
Boa RussoFX :P o After Effects é muito bom mesmo pra pós produção eu também uso ele!!! :D Psyny, o After é como se fosse o "photoshop só q é animado" eu te indico a aprende-lo em conjunto com o Premiere ambos são da Adobe e são totalmente compativeis ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Demon e ai blz? ja usei tb o Premiere é otimo tb mais na produtora uso o shake principalmente e o after para algumas coisas.
RussoFX esse Shake n é um pra MAC!??...aqui na produtora em que trabalho usamos o After e o premiere pra video... estavamos pensando em usa o Combustion tambem pq ele tem total compatibilidade com o max + ainda n achamos um curso em video aulas de Combustion na net... :( quem soube post ai por favor ;)
Vlw pela ajuda pessoal! Esse shake parece ser muito bom mesmo. Mas por enquanto parece muito robusto pro q eu kero fazer... Uma duvida, se tanto o Premier quanto After Effects são da Adobe, e ambos voltados pra edição de videos... qual a diferença entre eles ? O.o
Acho que fica mas rapido usar o Premiere pois vocé renderiza varios movimentos de cameras de diferentes angulos no Max depos importa atraves do Premiere na timiline e coloca as transições de fusão e uma serie de efeitos, uma opção e baixar o hollywood FX GOLD que tem umas trasições muito legais....... :D
Tanto o After quanto o Premiere sâo da Adobe. a diferença e que o Premiere e para ediçâo de videos de longa duração e ter o produto final pronto mas rapido. Ja o After e mas voltado pra videos de curta duração, e suas principais caracteristicas são suas poderosas ferramentas de efeitos especiais, como efeito de luzes,neon,, tipo fogos de artificio, fogo, neblina,combina muito com o Max principalmente na parte de legendas etc....
Combustion e mas para trabalhar com particulas. Um programa dificilimo de mexer, mas adoro tentar a sorte...rssssss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 600

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.