"Amon-Ra" disse: Ps. Só criem um objeto novo na viewport.. com o modo "mostrar textura" acionado.. senão você vai ter que remapear tudo denovoAinda estou aprendendo MAX Script, mas irei verificar se existe a possibilidade do script rodar internamente dentro do MAX prevendo a criação de novos objetos e materiais para não precisar remapear tudo novamente. Outro ponto que ainda acontece é que se o script for fechado, você terá que adicionar os materiais novamente a mão.
"Amon-Ra"]Ps. Só criem um objeto novo na viewport.. com o modo "mostrar textura" acionado.. senão você vai ter que remapear tudo denovo [/quote:a34230f9e4 disse: Ainda estou aprendendo MAX Script, mas irei verificar se existe a possibilidade do script rodar internamente dentro do MAX prevendo a criação de novos objetos e materiais para não precisar remapear tudo novamente. Outro ponto que ainda acontece é que se o script for fechado, você terá que adicionar os materiais novamente a mão.Isso :) Fiquei feliz.. ontem fui até a madrugada fazendo coisas.. fiz movimentar vértices e o escambau.. hehehe Minha adaptação ao Maxscript foi rapidézima.. umas 2 horas no máximo hehee.. por isso fiquei feliz.. É pra poder criar novos objetos.. só vc guardar numa segunda array o nome do objeto.. Ai vc relaciona o nome ao material.. criando novos materiais, só não vao receber textura os novos objetos sem ir lá no botão pra "guardar na array".. quanto a fechar o script.. dá pra guardar em txt né? cheguei a brincar ontem.. mas não sei se realmente precisa.. Acho q o uso desse script é só pra modelagem.. sempre antes de salvar.. o cara provavelmente ja vai ativar as texturas.. valeu!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.
Total de membros registrados: 143161
Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.
Usuário(s) on-line na última hora: 402
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .