"Feitosa" disse: Olá thunndro, tudo bem? Eu estou muito bem. Em relação a restrição da animação, qual seria a sua sugestão para resolver o problema do Crazyforanimation se fosse uma animação?Mateiral Raytrace mesmo, já que estamos falando de Mental Ray que tal usar o Dieletric (3dsmax) ? Ficaria com controle total, com resultados realista e ainda pra ele modificar a malha era só afastar ela um pouco da parede de vidro do aguario. Senao me engano o Andrezao fala no cd de Mental Ray dele isso que eu acabei de colocar. vlw !!!!
"thunndro" disse: Mateiral Raytrace mesmo, já que estamos falando de Mental Ray que tal usar o Dieletric (3dsmax) ? Ficaria com controle total, com resultados realista e ainda pra ele modificar a malha era só afastar ela um pouco da parede de vidro do aguario. Senao me engano o Andrezao fala no cd de Mental Ray dele isso que eu acabei de colocar.Era o que eu imaginava mesmo. Só queria confirmar a forma que você usa, já que não se compara a minha experiência com a sua. Valeu.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.
Total de membros registrados: 143172
Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.
Usuário(s) on-line na última hora: 551
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .