deficuda para exportar filme no after effcts.

Por: Isbiro  

Em: 25/06/2007 02:29

ola pessoal... eu consigo importar varios videos no affter ....e faço algumas ediçoes + na hora de exportar eu naum consigo, ate consigo exportar + na hora de asiste o video ele da falha naum... sera q estou exportando errado..? algem pode me falar com exportar correto! valeu.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Ola gilvan :)... a pouco tempo eu coloquei aqui na 3d1 um tuto de after básico, e no fim desse tuto eu mostrei de forma simples e rapida como rederizar a composição. Segue o link direto p/ post http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=23766 Espero q ajude. Qualquer duvida poste ae... Abraço..;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Eu não sei o que seria de mim sem esse site!Valeu Hevert!
Oi Gilvan, tudo bem? Depende do Codec que usou na exportação. AVI aceita diversos codecs para compressão e cada um tem sua especificação. Alguns só aceitam 256 cores, como o Cinepack, outros dependem de formatos compatíveis com TV para encodarem, como o Divx e o Xvid, mas são muito bons. Ainda tem a opção de exportar em MOV, que também tem diversos codecs, mas já vem tudo dentro dele. Mesmo assim, dependendo a opção que escolher, o vídeo fica ruim. Se por acaso está dando soquinho no vídeo, pode ser que você exportou sem compressão, ai não roda mesmo em PC, sempre precisa de um codec para comprimir e ficar mais leve. Abraços
A melhor opção hoje em dia pro formato MOV é o MP4, dá um baile nos outros codecs e fica bom pra usar na web. Mas também não da pra desmerecer o Xvid que está cada vez melhor e é free.
MOV é bom porque não tem essa confusão toda com codec, não tem que ficar vasculhando na net e instalando para poder ver o vídeo, no MOV vem tudo junto, é só uma coisa para instalar e sempre roda sem dar problema. Eu gosto de MOV, mesmo que fique maior, é menos dor de cabeça. Se olhar os grandes estúdios de cinema, eles sempre colocam o trailler em MOV em vez de AVI, mesmo na web

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 579

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.