Ajuda Em Modelagem de Carro

Por: luiz_paulo  

Em: 10/07/2007 14:19

Ai gente, sou novo aqui no Forum (por isso ainda não sei postar e anexar imagens direito ;) ) , apesar de participado, mas somente como "observador". Agora vou postar minha duvida: Estou (tentando) modelando uma BMW Z4 Coupé (por Box Modeling, tive uma ajudinha por um video tutorial, mas quando ele faz é super facil quando vou fazer, dá zica) obs: o carro do tutorial não é a Z4 E estou com dificuldade em fazer os detalhes (chanfros, etc..) Minha malha focou muito estranha (faltam alguns ajuntes) e não esta me dando condições ( pelo meno pra mim que sou novo no 3ds mAX :D) para fazer os cut´s e "chanfrar"! Olhem as imagens ( e gente fiquem a vontade prar dar opiniões, criticas e sugentões) obs: não ativei o Nurms subdivision ainda não recotei onde vai ficar a roda (fotos da malha)
Gente malz ai pelo tamanho da imagem !
Eu acho que voce está fazendo ai qualquer coisa mal, voce tem de fazer tudo de cada vez, voce esta juntanto as rodas com a lataria, assim acho que não vai dar certo se eu estiver errado alguem me corrige se faz favor!
www.warezpt.com [email protected]
cara eu acho q ta mais low poly do q carro de jogo tem q dovodi mais essa malha e trabalha ela, dexa pra chanfra depois q vc tiver modelado +- tudo. Eu faço assim primeiro modelo o carro depois divido em partes e aplico o turbosmoth pra ve como a malha se comporta ai crrumo o q for necessario depois faço os detalhes como borracha dos vidros faróis logos etc.